quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Box da 8ª Temporada já está a venda no Brasil!


Smallville - 8º Temporada
Série de TV / Ação


Existe um novo repórter no Planeta Diário: Clark Kent, que divide a redação com Lois Lane. E existe um novo herói em Metrópolis também! Ninguém sabe quem ele é. Mas Jimmy Olsen estava no local certo, na hora certa, bem no momento em que este estranho operava uma de suas benfeitorias e bateu uma foto borrada do herói em aço - e em supervelocidade. Um herói que a partir de agora é conhecido somente como Borrão Azul e Vermelho. Jaqueta vermelha e camisa azul e Clark Kent já tem o visual bem próximo do que será o do Superman, em novos e empolgantes 22 episódios, nos 6 discos que compõem a Temporada 8 de Smallville. Um outro filho de Krypton também vê seu destino moldar-se. Davis Bloome começa a perceber que ele é o Apocalipse. Sua missão na Terra: matar Clark Kent. Vários novos eventos (Jimmy e Chloe finalmente casarão?), novos personagens (Tess Mercer, a Legião dos Super-Heróis, Homem dos Brinquedos, entre outros) e incríveis efeitos especiais. Portanto, não perca nenhum detalhe da série!

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Cenas Eliminadas; Comentários; Na cadeia do diretor: Atrás da lente e analisando as cenas com Alisson Mack; Smallville o juizo final: O making of de um monstro; Injustiça; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português e Inglês.

(Smallville - Season 8) EUA, 2008 - 2009. Direção: Vários. Elenco: Tom Welling, Allison Mack, Erica Durance, Aaron Ashmore, Justin Hartley, Cassidy Freeman, Sam Witwer, Kristin Kreuk, Terence Stamp. Duração: 921 min.

2 comentários:

Renata disse...

Essa descrição faz a oitava temporada parecer dez vezes mais foda que a realidade. Sem graça. rs

Mas, nem adianta, não pago 130 reais por um box de DVD nem a pau...

Isma-El Kavallera disse...

Eu gostei da 8ª, mas se é por isso, o mesmo cabe a 7ª temporada....fraca pra caramba! Potencial ridiculamente desperdiçado, mas que ganhou uma baita sinopse no BOX rsrs

"...incríveis efeitos especiais(..)" -- É, põe propaganda enganosa nisso kkk