sábado, 10 de outubro de 2009

[Prévia] Audiência de 9.03 # Rabid


Segundo o kryptonsite... 2.30 milhões.

Manteve a "boa" qualidade pro horário das sextas-feiras.

Lembrando que semana que vem sai finalmente a audiência final consolidada oficial de 9.01 Savior. Na prévia final deu 2.57 milhões. Torçamos que tenha subido pra uns 3 milhões pelo menos na audiência final.

Voltando ao disco arranhado....se "Smallville" voltasse para as quintas-feiras, eu acredito que a audiência estaria superando as audiências da oitava temporada, e voltando às épocas das excelentes audiências da sétima.

Porque nunca que era pra Smallville estar acima dos 2 milhões em plena sexta. E só na prévia já estamos sempre acima dos 2,20 milhões, sem falar que na audiência final sempre sobe bem.

Imagine na quinta feira quanto estaria dando. Sem falar que a qualidade melhorou muito, a parte visual e quem diria até os efeitos especiais! A direção está trabalhando como nos velhos tempos da quarta e sexta temporadas, a edição formidável, e até um episódio dito "enche-linguiça" por muitos conseguiu ser bom, prender atenção e não quebrar o ritmo da temporada, coisa que Toxic por exemplo não chegou nem perto na temporada passada ¬¬'

E Supernatural foi muito prejudicada com o atentado contra Smallville promovido pela CW. A audiência tá caindo demais, e isso pra não falar na audiência de Vampire Diaries, que em apenas 5 episódios já perdeu quase 1 milhão e meio de espectadores, o que automaticamente reflete na audiência de Supernatural. Se continuar assim, até o fim de outubro Supernatural estará dando menos que Smallville nas prévias. No final, a Srª President da CW, Dawn, terá atingido seu objetivo maligno: assassinar Smallville e Supernatural numa cajadada só!

Nenhum comentário: