quinta-feira, 6 de agosto de 2009

[Spoilers] Major/General Zod

Notícias - Comic Com: DIA 26 de julho de 2009: SIM, AINDA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A NONA TEMPORADA DE SMALLVILLE:


Venha e se ajoelhe perante Zod! Seguem a baixo, novidades sobre o grande malvado da nona temporada e o triângulo amoroso entre Lois / Oliver / Clark:

Em nossa cobertura de imprensa na mesa redonda de "Smallville" na Comic Con, Callum Blue nos deu detalhes sobre seu personagem do Major / General Zod na próxima temporada.

Callum diz que já no processo de produção, ele disse a clássica frase "Venha e se ajoelhe perante Zod", como foi dito, em Superman 2. No entanto, admite Blue "não é tão fria como a dita por Terrence Stamp ... ainda".

Blue diz que seu traje no momento é de exército e que ele é semelhante ao líder de um partido fascista. "Quando me tornar o General Zod o traje vai mudar", diz ele.

Até agora, nesta temporada, diz Blue, Zod esmagou a cabeça de alguém e ele terá os poderes do Superman, mas agora ele está tentando descobrir por que ele ainda não os tem.

Embora este seja o mesmo Zod que assumiu o corpo de Lex Luthor algumas temporadas atrás, esse é uma versão mais nova do que o foi expelido da Zona Fantasma.

Juntamente com o Major / General Zod na nona temporada de "Smallville" teremos outros personagens de Superman 2, incluindo a sua futura esposa, Ursa, e o mudo Non, embora Callum diz que Non irá falar em "Smallville".

Durante a temporada vamos descobrir a história de Zod com Jor-El e que, enquanto Zod não tem super poderes antes de vir para a Terra com o seu exército, ele prometeu que ele teria poderes quando chegasse aqui, diz Blue.

Callum Blue foi contratado para duas temporadas de "Smallville", diz que ele estará em 16 dos 22 episódios deste ano. Portanto, fãs se preparem para uma temporada repleta de Zod.

Nenhum comentário: