terça-feira, 25 de agosto de 2009

[Spoiler] 9x07 # Crossfire


- Clark vai em um local que está sendo vigiado por um produtor e Lois em uma sala de controle. Lois se comunica com Clark em um fone de ouvido. Repudia Clark sobre o fato de que, no seu perfil, ele admite que "cresceu em uma fazenda", vai buscá-lo senão uma data com um rato do campo ou um puma procurando sua próxima refeição.

- O contato de Clark é "Catherine", uma beldade de 24 anos de idade, cuja aparição deixa Lois um pouco enciumada. Lois decide que quer fazer Clark tão ciumento como ela é, e está determinada a isso.

- Mais tarde, Lois e Clark estão numa conversa. Em um ponto Clark diz: "A última coisa que você precisa é de uma bebida, Lois." (Novamente com o material Lois bêbada ... sigh.)

- Depois de tudo isso é feito, Clark diz a Lois que ela hoje fez um homem de sorte. Lois sorri, feliz que ela parece ter feito ciúmes dele.

- Há uma cena entre Clark e Chloe, onde eles falam sobre relacionamentos, mas não sabemos muitos detalhes sobre isso.

- Há uma cena entre Tess e Zod na mansão. Zod se dirige a um de seus soldados que está montando vigia na mansão, e diz a ele para fazer Tess revelar quem é o "Borrão", ou matá-la.

- No enredo envolvendo Oliver, ele tem um encontro com Mia Dearden, e sim, esta menina usa lotes de vermelho e amarelo. Ela também é uma prostituta, que trabalhava para um cafetão tatuado chamado Rick, que não soa como uma personagem muito agradável. Em algum momento, Mia leva Ollie para um giro rápido em seu Lamorghini. Mais tarde, Oliver revela a verdadeira razão dele estar lá - ele conhece-a de um encontro anterior, e ele quer ser capaz de ajudá-la. Parece que Mia pode ser a chance redentora de Oliver se redimir.

- Lois e Oliver tem uma cena juntos no Ace of Clubs.



O episódio será dirigido por Michael Rohl.

Nenhum comentário: