segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confirmado: Ricardita aparecerá em "Smallville"


Há algum tempo foi divulgado que um dos muitos convidados especiais da nona temporada de Smallville seria Ricardito, o parceiro do Arqueiro Verde.

Agora, o Kryptonsite revelou que na verdade não será Roy Harper (o Ricardito original, atual Arqueiro Vermelho) quem dará as caras no seriado, mas sim sua sucessora, Mia Dearden, a Ricardita.

A personagem participará de Crossfire (Fogo Cruzado), sétimo episódio da temporada, onde Clark e Lois tentarão apresentar um programa de televisão e se envolverão com encontros não muito bem sucedidos com outras pessoas.

Em uma trama paralela, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, conehcerá Mia Dearden, uma prostituta vestindo bastante vermelho e amarelo, as cores do uniforme de Ricardita. Ao que tudo indica, Oliver conheceu a mãe de Mia no passado e por isso quer ajudá-la agora.


O episódio irá ao ar nos EUA no dia 6 de novembro.

Mia Dearden foi criada nos quadrinhos por Kevin Smith e Phil Hester em 2001. A jovem fugiu de casa por causa dos abusos sofridos nas mãos de seu próprio pai. Nas ruas, se tornou uma prostituta, até ser resgatada pelo Arqueiro Verde, que lhe acolheu e treinou com o arco e flecha.

Em 2005 ela se tornou a heroína Ricardita. Tendo descoberto ser portadora do vírus HIV, Mia não se deixou abater, revezando os cuidados médicos com sua carreira como heroína, chegando até a fazer parte dos Novos Titãs por um curto período.


Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: