quarta-feira, 26 de agosto de 2009

[Spoilers] 9x09 # Pandora


Faltando pouco menos de 1 mês para a estréia da 9ª temporada de "Smallville", a produtora Kelly Soulders soltou mais alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar.
Primeiramente, ela fala sobre a postura de Clark nessa temporada:
"Sabemos que por trás de tudo isso ele É o Superman, mas é uma fase de sua vida pela qual ele está passando e ele tem de lidar com esses sentimentos antes da assenção".

Neste caso, ela também comentou sobre o lado social de Clark:
"Por outro lado, ele também tem uma vida social como qualquer pessoa. E a questão será equilibrar essa sua vida-dupla."

Ainda sobre Clark, Kelly comentou sua interação com Chloe nessa temporada:
"Há um abismo entre eles. O que aconteceu com Jimmy mexeu com eles e isso os distanciou. Após oito anos juntos, agora a amizade deles está por um fio."

Sem perder tempo, ela disse que Aaron Ashmore não volta como Jimmy Olsen, nem em flashback, mas garantiu que adoraria tê-lo de volta.

Sobre a situação de Oliver nessa temporada, Kelly ressaltou que o personagem passará por uma fase turbulenta, mas que os fãs podem esperar um consolo para o personagem em breve. Na verdade, trata-se de um aliado. Se tudo der certo, Ricardito deve mesmo aparecer nessa temporada.

E, por último, o melhor e mais importante spoiler:

Kelly Soulders confirmou que o episódio 9x09 se chamará Pandora. Nesse episódio, teremos dois acontecimentos muito importantes:
Lois vai, enfim, desvendar os seus flashbacks do futuro e Clark vai descobrir como matar Zod. A questão é: alguém do futuro quer matar Clark e esse "alguém" pode ser próximo a ele.


Você está chocado com estes acontecimentos? O que Lois descobrirá? E o que Clark terá que fazer para matar Zod? Certamente não é matar Lois, certo? ... Certo?!

Nenhum comentário: