sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[OFF] Criadores de Smallville em NOVO filme!!!


O próximo projeto do diretor Michael Bay (Transformers, A Ilha), a adaptação de I Am Number Four, ganhou roteiristas. A DreamWorks contratou os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, para adaptar o primeiro dos prometidos seis livros da série.

A história acompanha um grupo de nove infantes alienígenas, que fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído por uma espécie hostil. Os nove e seus guardiões encontram refúgio na Terra, onde três deles são mortos. O protagonista - o lorien sobrevivente número 4 - adota na Terra o nome de John Smith e se esconde entre os humanos em Paradise, no Estado de Ohio, nos EUA.

John Smith terá 15 anos na Terra, e aqui ele tenta sobreviver aos insistentes ataques da raça alienígena rival, os Mogadore, que destruíram Lorien para roubar suas fontes de riqueza naturais, já que o planeta Mogadore estava - e continua - a ponto de morrer. Quando chegam aos 15 anos, os adolescentes de Lorien desenvolvem seu "Legado", espécie de poder especial que eles conquistam com a chegada da puberdade.


Os livros, de autoria de James Frey e Jobie Hughes, serão publicados pela HarperCollins. Bay, Chris Bender e J.C. Spink produzem o filme.

Lembrando que Al Gough & Millar também escreveram os roteiros dos filmes Homem-Aranha 2, Bater ou Correr e (o fraco) A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão.

Nenhum comentário: