quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Spoiler] 9x05 # Idol


9.05 - Idol
Data de exibição: 23 de Outubro, 2009

Dirigido por: Glen Winter
Atores Convidados: David Gallagher (Zan), Allison Scagliotti (Jayna)

Postado 18/08/09: Lois encontra sua psiquiatra, "Dr. Evans", e diz a ela que quer conversar sobre algumas coisas em 'off'.
- Dr. Evans pede para Lois descrever esses sonhos, e Lois diz a ela que eles começaram como um "NC-17" e então há um evento que se repete - envolvendo roupas sendo tiradas. "Coisas... peladas... pele. Pele com pele."

- Dr. Evans pergunta se esses sonhos são sobre Clark e Lois fica na defensiva e diz que sim, ela está fazendo "kama-sutra virtual" com Clark Kent, e refere sua mesa como "cenário central".

- Dr. Evans sugere que os sonhos de Lois talvez tenha algo com querer descobrir o que está escondido dentro de Clark. Lois admite que ela realmente sente que ele esconde algo, e quanto mais perto ela chega dele, mais ela sente que ele irá desaparecer.

- "The red-blue blur" (Borrão vermelho-azul) liga enquanto Lois está falando com a Dr. Evans. A música do celular é "Holding Out For A Hero" (claro que isso pode mudar). Lois manda uma mensagem de voz para ele. Aparentemente a última vez que Lois se abriu para o RBB, ele desapareceu no ar. A doutora diz que ela ainda sente algo por esse "telefonista misterioso," mas Lois insiste que o jeito dele é com "fitas" e "telefonemas".

- Chloe neste momento já sabe que Clark tem ligado para Lois como o "The Blur" (O Borrão). Ela está lá com ele no outro lado da linha. Acontece uma referência feita com a frase "o que aconteceu com o Corben" do episódio "Metallo".

- Chloe fala para Clark que ele vai precisar de um disfarce melhor.

- Alguma coisa acontece em um momento que faz Lois pensar que Clark é o borrão. O borrão ainda alcança ela pelo telefone, contudo.

- Tambem neste episódio Clark, não o Borrão, que salva Lois do perigo. Tem uma cena (possivelmente no mesmo momento?) onde Lois quer confessar seus sentimentos por ele, e Clark olha no fundo de seus olhos, mas ainda não se sabe se eles realmente dizem algo.

- Dr. Evans diz a Lois que chegará uma hora que ela terá que escolher entre o Borrão e o Clark.

- Zan e Jayna podem vir a se transformar em uma pantera negra... e uma folha de gelo.

- O Metropolis D.A., Ray Sacks, realiza uma conferência de imprensa exortando o Borrão para "sair das sombras". Ele convida Clark para mostrar-se e assumir a responsabilidade por suas ações na conferência pública e ridiculariza seu trabalho como "vigilante de comportamento".

- Mais tarde na conferência, o Borrão não aparece... mas Lois sim... anúnciando que ela conhece o Borrão. Ela tem então um monólogo sobre como e porquê ele não pode sair e fazer sua presença, e que ele precisa ser o que todos nós necessitamos - um símbolo para crer, e uma luz na escuridão.

- Esse episódio terá um momento "V de Vingança" nele.

Nenhum comentário: