quarta-feira, 5 de agosto de 2009

KryptonSite entrevista Cassidy Freeman!


Mais uma das entrevistas do Kryptonsite na Comic-Con. "Tess Mercer" nos guia através do que irá acontecer com a personagem pela nona temporada, e deixa escapar alguns spoilers. Como de costume, o senso de humor de Cassidy brilha na entrevista.

Pode falar sobre sua interação com Zod na Nona Temporada?

Nossa interação é mostrada de forma rápida. Episódio Um, dois de nós estamos juntos, e tem sido bem divertido trabalhar com ele, porque Callum é o novato, e tenho que esfregar isso na cara dele, já que neste ano, não sou mais a novata. Mas eu o libertei. Segui todas as ordens da órbita e o soltei, e não sei ainda se eu fiz algo bom, ou algo muito, muito ruim. Tende a parecer ser muito, muito ruim. Então, quando interagimos, ambos mantemos nossas cartas por perto e estamos muito protetores dos nossos motivos e o que faremos a seguir, e isso é ótimo entre nós.

Depois do que aconteceu no season finale, Tess irá recontratar Lois no Planeta Diário?

Quem sabe? Aquilo foi meio grosseiro, não foi? Há realmente uma cena em torno de saber se ela voltará ou não a trabalhar no Daily Planet, e eu posso ou não estar manipulando o pessoal da equipe na tal cena. Não estou dizendo que eu expressaria a recontratação, porque ainda estou meio chateada com chute que fui parar na escrivaninha. Ela me acertou a cara com uma caixa de madeira segurando o anel da Legião! Mas claro que ela estará no Planeta.

Pode nos falar se teremos mais brigas Tess vs. Lois vindo por aí?

Erica e eu brincamos com o fato de que mulheres nessa série não podem ser amigas, e realmente não entendemos o motivo. Porque mulheres são amigas, e Erica e eu somos amigas. Ela é tão querida. Mas até agora nós tivemos só uma cena nessa temporada . Creio que Erica, Justin e eu com o passar dos episódios esse ano, tem muito mais gente para lidar. Não sei como os escritores fazem isso. Eles devem ter um quadro branco do tamanho do Texas que eles atiram as idéias.

Você participará de quantos episódios?

Esse ano, acho que 17.

Quais são os novos objetivos de Tess para essa temporada?

O objetivo final dela é ver Superman se tornar Superman. O objetivo final dela é o mesmo de todos os fãs a fora. Ela fala com as massas. Ela está disposta a matar pessoas pra chegar lá, o que é meio diferente, espero, das massas. Um pouquinho. Todos vocês ai de fora, não matem pessoas. Ela quer que ele saia porque ela quer que ele salve o mundo. Mas agora, ela meio que se complicou, porque ela ouviu a órbita. Porque você escutaria uma órbita? Outro conselho: se tiver por ai uma falando com você, não dê ouvidos a ela!

É difícil interpretar a ambígua moral de Tess?

É incrível, e na verdade é bem mais fácil interpretar a ambigüidade do que uma emoção só. Não é convincente quando alguém é maléfico o tempo todo. É muito mais convincente quando você vai pra frente e atrás, porque isso é humano. É como todo nós somos. Todos temos pensamentos bons e ruins, e às vezes agimos dos dois jeitos. Eles podem não ter os mesmos riscos que Smallville tem, mas nós também não vivemos em Metrópolis, então prefiro interpretar a ambigüidade. Torna-se mais humano pra ela.

Está Tess ciente do que Clark tem feito pela cidade disfarçado com um uniforme?

Ela não está tão preocupada com Clark logo no inicio da temporada. Ela está mesmo é tentando salvar seu próprio traseiro. Ela está bem encrencada nesta. Mas creio que ela saiba o que está acontecendo.

Eles te insinuaram de alguma forma que Tess talvez esteja se encontrando com Lex em algum ponto da temporada?

Não insinuaram tais coisas a mim. Não sei onde Lex está. Lex se foi. Lex está morto, mas não morto. Lex está no vórtice.

Então a obsessão dela por Lex acabou?

Yeah. Ele ainda fez um papel enorme na vida dela, mas creio no meio da última temporada, quando ele a traiu, ela cortou toda a sensação de ter que estar lá para ele, ou ter que fazer qualquer coisa por ele. Ele queimou aquela ponte. Ela definitivamente superou isso.

Alguns dos outros atores vão dirigir esta temporada. Você já considerou perseguir a carreira de diretora?

Dirigir? É muito trabalho, e eu sei disso. Eu sei porque no final do ano passado, todos tentamos ajudar, pois tivemos que filmar a season finale bem rápido. Eu estava tentando sentar lá e pensei "Se eu tivesse que fazer isso, o que eu faria?" É muito trabalho e eu acho que eu não tenho experiência suficiente para isso ainda, mas acredito que seria muito bom. Eu acho que se você tem que fazer algo para saber se você vai gostar ou não.

Quão diferentes Tom e Allison são, como diretores?

São muito diferentes, na verdade. Allison fala muito como uma mulher, porque ela é uma, mas ela além disso, é muito mais sobre a emoção das coisas na sua história e jornada do personagem. Tom já deixa isso mais para cada ator, mas no geral, ele tem grande noção do que está acontecendo em tudo, e ele é tão calmo quando dirige. A coisa favorita minha que ele faz no final de cada cena, ele vai dizer aos atores para ter um "take" (cena) apenas deles, e o faz.

Tem alguém que você não trabalhou muito nesta temporada que você gostaria de trabalhar mais vezes?

Não trabalhei com Tom ainda. Eu não sei nem quando nós vamos nos encontrar de novo. Tess e Clark ainda não se viram nesta temporada até agora. E eu não trabalho muito com as meninas, também. Trabalho muito com os assistentes; meus "lacaios".

Teremos mais lutas de poder entre Tess e Oliver esta temporada??

Absolutamente. Como foi dito no painel, Oliver meio que retocede no começo. Ele está numa estrada de "Não presto e minha vida não vale nada." Mas com certeza haverá tensão, porque ainda temos uma companhia juntos.

Qual a sua parte favorita em interpretar Tess?

Não são os sapatos. Vou te contar agora. Minha parte favorita não são os sapatos. Interpretar Tess - Eu amo quando ela tem que rir. Gosto mesmo. Não acontece muito, e nunca é cheio de uma alegria de 'riso' mesmo, mas até que cai bem.
Fonte: KryptonSite

Nenhum comentário: