sexta-feira, 7 de agosto de 2009

[Spoiler] 9x05 # Idol = (Super-Gêmeos?)?


9.05 Idol: Algo sobre as participações especiais desse episódio: É bem provável que um deles tenha a habilidade de virar um pássaro, e o outro de virar um balde d'água. Um macaquinho roxo é uma opção. (Super-Gêmeos?)
Isso é apenas ESPECULAÇÃO, teremos que esperar pra saber se procede. Mas é provável que eles sejam os dois personagens que aparecem na parte do roteiro que vazou do episódio.

O K-Site divulgou novas informações do 5°episódio da nova temporada de Smallville, além das informações divulgaram também o nome do episódio, será "Idol". Confira abaixo os spoilers que quase confirmam o boato dos Super-Gêmeos em Smallville!

- Smallville agora tem no elenco "Twyla" uma "jovem-punk-mágica" e seu irmão "Tanner" um "rapaz-patinador-quente" [quase Zan e Jayna]

- Dois adolescentes(Twyla e Tanner)vão conhecer a Torre de Vigilância, aparentemente porque Chloe quer que eles se tornem heróis e eles também querem o mesmo.
Eles ficam deslumbrados com tudo aquilo e parecem ter um certo fanatismo pelo Borrão Azul e Vermelho.

- Esses dois indivíduos, vao pixar um "S" no teto de uma limosine de um bandidão, para poder chamar atenção do seu "Idolo", o "Blur".

- Mais tarde a dupla visita a "Watchtower" e descombrem tudo o quem tem la dentro, as coisas de Chloe (para ajudar com a Liga). Jayna "Twyla" pergunta para Chloe se ela realmente esta satisfeita com o "Blur", e se ela é alguma ajudante dele. Chloe diz que essa torre fornece informações para todos os heróis de Metrópolis. "Twyla" quer contar para seu "grupo" tudo o que ela viu, no entanto, Chloe adverte a moça que se ela disser qualquer palavra sobre isso, quaisquer vestígios da sua existência virtual será evaporada.

- Um sinal de estado atual de interação entre Chloe-Clark: "Se você coompreender que isso é bom, que basta, um dia você poderá encontrar você mesmo, salvar seu melhor amigo de um inimigo ou até mesmo de si próprio."


Fonte: KryptonSite

Um comentário:

mrhide disse...

super gemeos Nãooooooooooooo!!!!!!!!