segunda-feira, 3 de agosto de 2009

[Spoilers] KryptonSite entrevista Allison Mack!


Seguindo o painel de Smallville na Comic-Con Internacional em San Diego, muitos membros do elenco e da produção da série participaram em entrevista de mesa-redonda com várias repórteres, incluindo KryptonSite.

Você pode falar sobre o arco de Chloe para esta temporada e como coisas têm mudado desde o season finale?

Ela é uma mulher desprezada. A palavra que tenho usado pra Chloe é que ela é cauterizada. Acho que a Chloe ficou endurecida. Sua intenção, sua direção e sua deliberação estão mais fortes do que nunca estiveram, e acho que ela está muito mais comprometida a atualizar as coisas no qual ela acredita, e ela está fazendo isso de um jeito diferente do que Chloe tem feito, porque ela não tem Clark para pará-la de fazer as coisas que ela quer fazer. Ela está um pouco mais decidida esse ano, mais do que ela jamais esteve.

Ouvimos que haverá um pouco de felicidade pra Chloe este ano.

Felicidade pra Chole? Não tenho idéia! Isso seria adorável. Amaria interpretar algumas coisas felizes. Já tem um tempinho que minha personagem teve felicidade nessa série. Então, eu ficaria muito contente. Seria ótimo. Passei os últimos seis episódios desse último ano chorando, lutando e correndo, e os três primeiros episódios desse ano fazendo a mesma coisa, então seria legal fazer algo alegre.

Então você vai dirigir este ano?

Estou dirigindo outros episódios nessa temporada, o que é bem empolgante.

Você estará fazendo algo diferente para se preparar para este ano?

Estou um pouco mais convencida esse ano, então eu não comecei ainda minha pesquisa ainda da direção desse ano. Tenho algumas indicações que tenho vigiado quando posso, e também estou sempre vendo filmes e lendo, portanto vou me aprofundar nisso quando ficarmos mais próximos do momento.

Erica usou o termo “Superman” quando se referia ao alter ego de Clark quando a entrevistamos. Você tem alguma idéia se esse termo entrará na série?

Chamá-lo de Superman? No momento ele é o Borrão, e eu não evejo essa mudança por enquanto, porque agora, estamos realmente criando esse título pra ele. Não acho fora de questão pensar que estaríamos uma hora ou outra chamando-o assim.

Você pode falar sobre como é fazer uma personagem que não está na história das HQ's?

É tão legal saber que o personagem que temos desenvolvimento fez um nome bom o suficiente que as pessoas queiram vê-la nas mitologias. Acho que isso é um elogio incrível pra mim e para os dois escritores. É algo incrível, e estou encantada.

Chloe voltará ao Planeta Diário em algum momento?

Espero que sim. Amo aquele set. Quero filmar lá com mais freqüência, mas não sei mesmo. Não acho que ela seja mais uma jornalista. Ela está realmente se dedicando a ser mais do tipo super-heroína tecnológica dos bastidores. Ela está mais potente nesse caminho, mas acho que ela realmente não consegue manter-se longe do Planeta Diário, porque a mulher que ela mais ama no mundo trabalha lá. Portanto, ela está sempre lá. ]/i]

Que tipo de cenas você está compartilhando com Hamilton (Alessandro Juliani)?

Ele é maravilhoso. AJ é ótimo. É incrível, na verdade. Tenho alguém pra compartilhar o lado tecnológico agora. Ele fala de um jeito parecido com o dela, então isso é ótimo. Não tenho mais que carregar todo o peso de todo jargão técnico. Posso compartilhar um pouco desse peso com ele. Várias de nossas cenas são do tipo de auxiliar para auxiliar. É uma dinâmica divertida, porque nenhum de nós sabe como lidar com isso ainda. Estamos descobrindo isso.

Com o início da temporada, Chloe tenta descobrir para onde foi Lois?

Com certeza. Chloe fez de sua missão na vida encontrar Clark e Lois, assim como a Liga da Justiça. Ela é a única que permaneceu fiel a Metropolis e segurou a barra enquanto todos se dividiram em pedaços, então ela está tentando juntar as peças anteriores. ]/i]

Se você pudesse colocar Chloe em qualquer outra direção nessa temporada, o que você mais iria querer pra ela?

Quero fazer algo diferente. Quero vê-la lutar pelo que ela quer de um jeito nunca visto até então, e em seu próprio passo de uma maneira que ela nunca o fez antes. Creio que Clark e Chloe têm idéias diferentes no que diz respeito à forma de o trabalho feito, e agora que Clark não está trabalhando tão próximo com Chloe, quero ver Chloe um passo em direção no que diz respeito a obter o trabalho que ela nunca fez antes. Acho que estamos pra vê-la muito mais intensa, muito mais insensível, e mais forte esse ano.

Se Chloe e Clark não vão interagir tanto esse ano, isso significa que há menos chance de um futuro romântico entre eles?

Infelizmente, acredito que isso é verdade. Ambos estão um pouco mais comprometidos em ter o trabalho feito esse ano, embora o Clark esteja sempre distraído.

Como você se sente sobre isso?

Acho que ela seguiu em frente sobre Clark há um tempo já. Creio que quando ela casou-se com Jimmy, acho que ela foi muito honesta sobre seus sentimentos por ele, e penso que Chloe vê Clark como um membro da família mais do que uma paixão, e acho que isso aconteceu algumas há temporadas atrás também. Então enquanto estou infeliz por não conseguir fazer uma história de amor com Tom Welling, assim como qualquer atriz ficaria, estou contente por não ter que ser mais o filhote de cachorro triste.

O que aconteceu com o pai da Chloe?

Ele desapareceu. O pai dela não está por perto. Chloe e Clark são quase órfãos, e creio que um pouco disso tornou a relação deles mais forte.

Com quem tem compartilhado cenas nessa temporada até agora?

Tenho trabalhado muito com A.J. (Alessandro Juliani) qum faz o Dr. Hamilton. Estou trabalhando com o Tom agora, apenas mexendo no monte de coisas que foram deixadas em aberto na última temporada, e vou trabalhar bem mais com a Liga da Justiça conforme vou encontrando um por um e colocando as peças juntas novamente.

Veremos a reação de Chloe a respeito do novo uniforme de Clark?

[Risos] Ela tem algumas opiniões que ela compartilha, do jeito dela.

Eles estão divulgando essa temporada como “dias mais sombrios” de Clark. Haverá alguma luz nessa temporada?

Absolutamente. Você não pode ter Erica Durance, Justin Hartley e Tom Welling numa série sem isso ser divertido. É de fato sombria, mas falas sombrias trazem humor negro, portanto é bom.

Pode falar sobre Sam Witwer e Aaron Ashmore, que agora deixaram a série?

Acho que Sam trouxe uma profundidade e uma escuridão à série que realmente precisávamos, e não posso medir elogios ao Aaron Ashmore. Ele é um indivíduo surpreendente; um ator maravilhoso, e certamente a falta dele será sentida. Desejo o melhor aos dois.


Fonte: KryptonSite

Nenhum comentário: