quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tom de uniforme no final da série é uma possibilidade


Se a próxima temporada é a temporada final de 'Smallville', o 'Sem uniforme/Sem vôo' foi descartado? - Kati.

Eu tenho "problemas" com a questão do vôo, mas eu pergunto se o vislumbre de Tom Welling com o famoso uniforme na Season finale 9 significa que este é um dado que vai servir para a série em sua "turnê de despedida". "Eu não sei se isso é um dado", respondeu Tom. "No passado fomos capazes de provocar e mantê-lo interessante para os fãs." Dito isto, Welling sente que "teríamos de" ver mais do terno, durante a 10ª temporada - mesmo se a idéia de vestir o uniforme icónico deixe Tom "absolutamente aterrorizado."

FONTE: Fancast

2 comentários:

Anônimo disse...

sou e sempre serei a favor de um novo
uniforme.....

ednilson disse...

seria essa a visão do tal presente da mami kent? esse uniforme? se ele ker continuar com a série e esta feliz por fazer esse show manter-se por longos 9 anos acho eu k esta sim na hra e momento certo de usar esse uniforme afinal vai fika sempre assim? vai lutar com domsday ou darkseid sendo clark? num existe isso nem nas hqs, e outra hj em dia com todos os recursos tecnologicos e segurança pra atores e mais CGs pra se fazer cenas ou ainda os dubles k fazem sempre as cenas mais perigosas, com toda modernidade k vemos nos filmes isso poderia mt bem ser usado nessa série é claro k isso custa dinheiro mas pelas possibilidades k existem fazer um homem voar agora do k quando fizeram o 1º filme do superman, só basta ele kerer simples assim e pra quem já voou algumas vezes nas tempos passadas e se até zod e seus amigos voaram pork ele naum? cara até eu keria vestir um uniforme desses e sair voando seria uma honra representar o maior ícone dos super heróis desde criança a gente se encanta com os desenhos do superman o homem mais poderoso do universo, mas é aguardar pra ver quais novidades vem nessa nova temporada de? será k vão mudar o nome? ou apenas smallvile como uma referência de lois k só o chama assim ou vai ser qual? suspense até a famosa comic com.