quarta-feira, 30 de junho de 2010

[Spoiler] Papai Kent está de volta!


Uma parte essencial do passado de Clark está voltando.

Como Clark Kent entra em sua décima (e derradeira) temporada de Smallville, e vai na direção ao seu destino como Superman, ele também vai estar olhando para seu passado - através de um personagem do elenco original que não era visto há muitos anos.

Sim, ele mesmo, sem pegadinha! John Schneider deve retornar à série em 10ª temporada, reprisando seu papel como pai adotivo de Clark, Jonathan Kent.

Obviamente o retorno de Jonathan levanta algumas questões, dado que o personagem morreu na 5ª Temporada. Não posso revelar ainda o como e o porquê do aparecimento de Jonathan, mas posso dizer que vamos vê-lo logo na estréia da temporada, intitulada "Lazarus". Além disso, Schneider deverá aparecer em pelo menos mais um episódio no decorrer da temporada.

Em maio, Dawn Ostroff, a CEO da CW deu a entender que provavelmente haverá participações de muitos rostos do passado durante a última temporada de Smallville.

Só relembrando: a 10ª temporada estréia dia 24 de setembro na CW.

Fonte: IGN

5 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Tomara que seja mesmo verdade!!!

E, se eu estiver certo, de acordo com esse spoiler e com título, então Clark vai morrer na queda e passar alguns minutos com o falecido papai Kent, igual como foi um outro episódio da 5ª temporada.

E meu chute é que esse "outro episódio" que ele vai aparecer seja o 10x04 (200º)

ClarkKentLane disse...

Quem sabe um Lex pelo menos para uma participação recorrente hehe.

ClarkKentLane disse...

Blogger ClarkKentLane disse...

Ainda bem que até agora só esses saldosos e que todo mundo gosta estam dando as caras pra 1 e no caso do John, 2 episódios.
Tem persogagem que se aparecesse em 1 episódio sequer ia ser muito ruim,
mas pelo que dizem as notícias e o desejo da maioria dos fans, seria algo que nimguem quer.
Até agora, pelo que parece vamos ter o pai de clark, a mãe, vamos ter perry white, quem sabe a supergirl, dentre outros. Esses todo mundo quer, mas outros neeeeeemmmm pensar, tais como a lana, eu hein, mesmo se fosse 1 episódio seria cota máxima. Mas pelo que dizem as notícias e o desejo dos fans nem pensar!

Kryptoniano disse...

Vejo coerência ao que o Ismal-El disse: O Clark vai morrer na queda e passar alguns minutos com o falecido Sr. Kent. Enfim, acho que a sua volta ajudará o CK a seguir o seu propósito maior, que é se tornar o lendário Superman.

ClarkKentLane disse...

Quem nem em homem-aranha nos filmes, ou nos quadrinhos, quando o tio Ben ajuda Peter a se livrar dos males que atormentam ele na vida de herói, nas "conversas mentais", só que no caso de Clark, o Jonathan irá ajudá-lo a voltar(ou ressucitar), e acho que dessa conversa ele irá tirar uma lição.