quarta-feira, 23 de junho de 2010

Box "Smallville: The Complete Ninth Season" novas informações!


O BOX da 9ª Temporada Completa de "Smallville" realmente será lançado no dia 07 de setembro em solo americano, e agora temos uma lista de mais extras disponíveis. Alguns extras já foram revelados aqui no site.

- Bônus, Ajoelhe perante Zod:
Desde a Era de Prata, a casa de EL tem sido afetada pelas obras infame do vilão mais perigoso de Krypton, Zod. Agora, Smallville trouxe esse inimigo para encarar o maior herói da terra, Clark Kent. Ao longo da temporada Smallville promete mostrar o lado peçonhento de Zod, uma chave de traições com nossos amados personagens, e sua evolução de Major Zod para General Zod. Nesse documentário, vamos criar um olhar profundo nesta dinâmica criminal de Krypton, suas origens na Era de Prata da DC, e suas aparições em vários filmes mais recentes, animados e live-action na televisão.

- Bônus, Justiça para todos:
Em 1940, DC Comics formou o primeiro time de super-heróis da históra dos quadrinhos a "Sociedade da Justiça da América" (ACC), levando alguns dos heróis menos conhecidos da DC, para frente, o "Dr. Fate", "Hawkman", "Starman" e "Stargirl", só para citar alguns. A temporada nove de "Smallville" vai trazer esses personagens em carne e osso, "incrívelmente", pela primeira vez. Neste script para tela do computador, vamos encontrar com as criações de Smallville que trazem uma equipe dos quadrinhos dos icônicos super-heróis para a televisão pela primeira vez.

- Elenco / Escritor comentando nos episódios Idol e Kandor:
Erica Durance (Lois Lane) no episódio 9x08 "Idol".
Callum Blue (Zod) no episódio 9x07 "Kandor".

- Cenas deletadas
- Sem dados.

Ainda não temos data para o lançamento do Box aqui no Brasil, mas se a história se repetir acreditamos que seja no meio de Outubro.

Fonte: Smalloko

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Esse box será obrigatório na coleção, melhor temporada de smallville!!!!!

ps: Go 10ª, go promo trailer, gogo comic con, que vontade de ver smallville a season premiere!!!

Isma-El Kavallera disse...

Calma, pessoa...daqui a pouco vai ter um treco kkk

Não vá morrer antes de assistir a 10ª, hein xD