quinta-feira, 3 de junho de 2010

[Especial] 10 Anos de "Smallville"

Hoje darei início a uma homenagem à nossa série preferida que completa já uma década de existência. São 10 anos acompanhando essa série, e, pra ser sincero, se olharmos pra trás, nem parece que faz tanto tempo assim. Puxa, 10 anos! Eu tinha 11 anos na época em que comecei a assistir a 1ª temporada de "Smallville"
no SBT, em sua primeira exibição no canal. Desde então, como já era um fã alucinado de Superman, "Smallville" logo me conquistou e foi a 'pioneira' pela minha paixão por séries de TV. Desde então, assisti os 6 anos de "Lost", 5 anos de "Supernatural" (não verei a 6ª), 4 anos de "Prison Break" e outras séries que acompanhei e vi seu fim (a maioria cancelados antes do tempo) e outras novas que tenho acompanhado, mas jamais com o mesmo furor e paixão do que "Smallville". São 10 anos. A CW diz ser a última temporada, mas essa 'história' eu acompanho desde a 7ª temporada, então só acredito quando eu ver escrito "The End" na tela preta.

Bem, a história todos já conhecem, e quem não sabe o nome dos atores, os principais diretores, produtores e roteiristas de cor e salteado? Sendo assim, chega de conversa. Afinal, imagens valem mais do que qualquer palavra minha.
























































































































































































4 comentários:

mrhide disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ednilson disse...

sensacional amigo excelente postagem realmente marcou nossas vidas tbm acompanho desde seus primeiros capitulos onde ficava louco quando ele ignorava lana e num dava aquele amasso nela mas só depois com o tempo a gente passa a entender tbm tem os fundos musicais com varias trilhas romanticas e agitadas, um seriado completo em todos os sentidos grande trabalho realmente.

luloispes disse...

Nossa!! tah o máximo esta retrospectiva small.
Até me emocionou relembrar os dez anos que acompanho a série...

bjs. a todos..

Lu.

Pandora disse...

Nossa, é tão bacana saber que mais pessoas são assim como eu, apaixonadas pela série, acompanham desde a época de sbt. Faltava morrer com o chove e não molha Clark e Lana. E a espera entre uma temporada e outra..era mto cruel ver aquele "to be continued...". rs. Nossa, foram 10 anos muito intensos e o que eu posso dizer, Smallville realmente faz parte da minha vida e vai deixar muitas SAUDADES ! Amo! <3