quinta-feira, 3 de junho de 2010

Décima temporada uma visão do futuro cuidado para não se decepcionar

charade smallville review triplet

Bom acho que as pessoas estão com muitas expectativas para a décima temporada que eu acho equivocadas, assim andando pela net vi muitas manifestações do que os fãs esperam para a sessão final e enumerei algumas delas, algumas que acho que não vão acontecer.

  1. A volta de Lex Luthor , já tentaram de tudo para trazer Michael Rosenbaum de volta e apesar do que Tom Welling disse acho difícil vermos o careca de novo.
  2. Lana Lang X Lois Lane em uma sala disputando Clark seria interessante ainda mais se fosse de biquíni num ringue de geléia e com Tess na banheira. Isto porque a seria sempre tratou Lois como segunda opção de Clark tipo quem não tem cão caça com Lois. Acho que é uma ótima dar um fim definitivo em Lana.
  3. Allison Mack saindo da serie, apesar do Ismael dar pulos de felicidade, não se esqueça de me chamar para o churrasco, muita gente vai sentir falta da loirinha.
  4. Um episódio individual da liga da justiça. Vão sonhando gente.
  5. O uniforme e o vôo, Tom Welling por ironia do destino do multiverso tem trauma da roupa azul e voar como todos querem ver bom ela já voou então na quarta temporada eu acho que não vai rolar como queremos.
  6. Os óculos para que esse artefato agora?
  7. A volta de Annette O'Toole e Laura Vandervoort, que já se disseram dispostas a aparecer de novo ai uma coisa bem legal.
  8. Darkseid como vilão dessa temporada, acho uma ousadia da serie. Contudo acho que não vai rolar por causa dos baixos índices da serie, apesar dela ter 3 milhões ou mais de espectadores só nos EUA e não sair da quinta posição de programas mais assistidos na noites sexta feira a Warner pode não querer investir em um personagem tão caro.
  9. Greg Beeman de volta como diretor, nós que assistimos a serie a-g-r-a-d-e-c-e-m-o-s.
  10. A Mulher Maravilha na serie, já que Christopher Nolan não vai nos dar o gostinho de termos o Batman na serie (maldito seja) os fãs da serie se voltaram para outro ícone da DC, muita mais maravilhosa diga-se de passagem, para aparecer na serie e já deram até o nome da atriz Bridget Regan para interpretar a personagem naquele shortinho estrelado e maio maravilhoso. Sinceramente entre um cara vestido de preto e uma deusa morena de olhos azuis em um maio safadinho em prefiro da deusa grega maravilhosa com certeza, mas vai entender esse povo que lê quadrinhos.
033xwp36.jpg image by LEEE77777
E assim me despeço por hoje dizendo chamem o Electron para a liga da justiça caramba!! Tenham um bom dia.

8 comentários:

mrhide disse...

Bridget Regan -Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan

ednilson disse...

acredito k o maior inimigo de samllvile num seja nenhum desses k costuma se aparecer, e sim o dia escolhido pra passar a série, erraram feio nisso, caiu drasticamente o seriado por essa mudança subita de trocar as 5ª k eram de costume por 6ª, só olhar aki msmo na época do ano passado e ver k msmo quando passava a 8ª temporada tinha mais de 4 milhões de telespectadores e nesta nova quanto chegou? infelizmente cometeram esse gravissimo erro, e automaticamente num entra dinheiro pra fazer como eram as anteriores, como disse nosso amigo tirar dinheiro da pedra, como fazer grandes efeitos em CG sem verba pra isso? como colocar um batman ou mulher maravilha k por sinal faz juz ao nome num seriado sem verbas? e se analizar a fundo quanto de dinheiro poderiam fazer com propagandas sim, um pc com nome da empresa ou notebook, até uma mesa estampando o nome da msma, ou a roupa do dia a dia com o nome tbm, são koisas k geram dinheiro ou faz propaganda, ou kem nunca viu o famoso nome DELL nos pcs do jornal? ou até da chloe? e e fizessem mt mais? mas acima de td tem k mudar o dia, ou voltar as quintas (5ª) ou k seja numa segunda daria mt mais audiência, é k nem nós aki pork os programas de fim de semana bem baixo indice? pork no fim de semana todo mundo gosta de sair pra balada, se divertir, num é diferente la fora, qual o dia mais propicio pra ter números altos? normalmente é segunda aki pra nós pork? tem filmes na plim plim, cqc na band entaum ficamos em kasa assistindo, se compararmos como os americanos num é diferente mas tenho certeza se mudarem o dia k seja numa segunda ou até quinta smallvile pode ter altos números sim e com isso vir mais grana e junto disso mais investimentos e na sequência quem sabe td k os fãs sonham em ver, caramba k matematica dificil srsrsrsrsrs até eu puro leigo no assunto televisivo sei disso, mas repito SÓ MUDANDO O DIA SEJA QUINTA OU QUALQUER OUTRO MENOS SEXTA SENAUM: SMALLVILE ADEUS PRÓXIMA KERO DIZER 11ª TEMPORADA minha modesta opinião baseando-se nesses indices só olhar aki msmo nos indices do ano passado só pra lembrar (25 de novembro 2008 [Audiência] 8.10 ''Bride'' Bombou!!!
Lembrando que teve futebol em Chicago, então deve cair um pouco, mas na audiência consolidada que será divulgada em três semanas, dependendo do quanto cair hoje, superará as 5 milhões de pessoas)CW Smallville 4.77 2.0/5 1.9/6
entende k o kero dizer? e qual foi o maior número dessa temporada 9? compare simples assim.

Unknown disse...

cade o Marvin que sabe de tudo??me responde ai vai ter uma 11 temporada???????entao pq anuciaram essa como ultima a propia Cw??????

mrhide disse...

cara o Marvin so sabe de tudo pelo menos um mes antes das coisas// p ter uma 11 temporada vai depender da audiência

Tambem acho q tem q sair de sexta

ClarkKentLane disse...

Concordo com todos esses aspectos inclusive com a volta da laura vandervoot, o michael rosenbaum, e da anette, que imterpreta a mãe do clark, menos certa pessoa que já n tem + oq render a muuuuuuuuuuuuuuito tempo na série, desde Lois entrou. Eu n preciso nem dizer quem é só vou dizer uma coisa: é mulher. Seria no mínimo rídiculo essa volta, mesmo que seja em 1 episódio, que já seria a cota máxima pra mim.
Fora, isso, ancioso pela 10ª temporada!!!!! Quero ver ação, história envolvendo cada personagem, uma boa história pra servir de contexto envolvendo todos os personagens regulares, e muito romance clois e afins. Vlw gente!!!!!

ClarkKentLane disse...

Concordo com todos esses aspectos inclusive com a volta da laura vandervoot, o michael rosenbaum, e da anette, que imterpreta a mãe do clark, menos certa pessoa que já n tem + oq render a muuuuuuuuuuuuuuito tempo na série, desde Lois entrou. Eu n preciso nem dizer quem é só vou dizer uma coisa: é mulher. Seria no mínimo rídiculo essa volta, mesmo que seja em 1 episódio, que já seria a cota máxima pra mim.
Fora, isso, ancioso pela 10ª temporada!!!!! Quero ver ação, história envolvendo cada personagem, uma boa história pra servir de contexto envolvendo todos os personagens regulares, e muito romance clois e afins. Vlw gente!!!!!

mrhide disse...

he he he cada um tem a Lana Lang que merece

mrhide disse...

e só para aumentar o coro
Bridget Regan -Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget ReganBridget Regan -Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget ReganBridget Regan -Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan-Bridget Regan