sexta-feira, 11 de junho de 2010

Smallville: Comic-Con e Trailer Promocional

O promo não apresenta nenhuma cena da nova temporada:



Smallville é um dos programas listados pela mídia como já tendo presença marcada na Comic-Con International em San Diego no próximo mês. Isso não é confirmado pela emissora ou pelo estúdio, no entanto, é muito provável, considerando o acolhimento fantástico que a série teve na Comic-Con no passado.

Outras séries de TV terão painéis, como: The Vampire Diaries, Supernatural, V, e os pilotos novos, como o The Cape, The Walking Dead, Nikita e No ordinary Family. Fugindo um pouco dos quadrinhos, até mesmo algumas séries de televisão como o novo Hawaii Five-O estarão representadas. E só comentando que os ingressos para o evento estão esgotados!!!

Para quem não conhece, a Comic-Con é um evento que, inicialmente, contava com a participação de fãs dos quadrinhos e o que estivesse relacionado a eles, mas que, aos poucos, foi dando abertura às séries e filmes de grande sucesso. No início dos anos 70 contava com cerca de 300 pessoas, hoje em dia bate recordes, como o do ano passado que recebeu 140 mil pessoas. Entrevista com atores, lançamento de livros e HQ's, divulgação de promos, acontece por lá em primeira mão. Enfim, o sonho de todo fã, neh?


Fonte: Smallville Brasil / Braseries

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

Super trailer, mal posso esperar, provavelmente já teremos uma promo da 10ª lá no dia 22 a 25 do mês que vem né???
Esse ai mostrou tudo que quero ver, desde o romance clois, até boas cenas com efeitos especiais, e tudo mais. Eles fizeram uma boa montagem com várias das melhores cenas dessa temporada.
Só n mostrou cenas que envolvam o enredo da 10ª.
Mas na comic con mês que vem, provavelmente já teremos uma promo, se deus quiser!!!!!!

mrhide disse...

sei