quarta-feira, 16 de junho de 2010

Título de 10x01 - LAZARUS


- O termo "Lazarus" já foi usado antes na série, na terceira temporada, onde foi um soro que levou um homem morto voltar à vida após 12 horas, como aconteceu com Adam Knight. É também bem conhecido no universo da DC Comics como "O Poço de Lazarus", um termo usado nos quadrinhos do Batman, geralmente associada com Ra's Al Ghul. O poço tem capacidade de rejuvenescimento que podem tornar uma pessoa jovem e quase imortal. A estréia da quarta temporada de Supernatural foi intitulado "Lazarus Rising" e foi sobre o retorno de Dean Winchester para o mundo dos vivos, e, claro, há o Lázaro referido na Bíblia cristã, um homem que foi ressussitado por Jesus no Livro de João. Talvez uma ou todas essas coisas são indícios de como Clark vai sobreviver a sua queda.

Fonte: Kryptonsite

6 comentários:

ClarkKentLane disse...

Será que Clark cai em algum lugar ali perto, é pego por alguém que o leva para um lugar onde ele se recupere. Ou seja, o gavião negro não pegaria ele no ar, ou talvez o marciano. Talvez o levem a algum outro lugar. Talvez nenhum desses da liga. Talvez algum outro personagem. Talvez, talvez.... ahhhh, nem sei.
E outra, dps daquela cena em que clark salva lois e a beija, além da cena do celeiro em que ela descobre o diário de virgil e o livro de rao nas coisas de clark, além de muitas outras cenas e indícios da temporada, em que ela por seu instinto de repórter a faz ser a única a quem Clark n revelou diretamente ser o borrão(mas está para revelar logo, logo se deus quiser), a única que encaixa as peças direitinho, liga os fatos, o jeito que clark fala, e até a personalidade, ela está deixando Clark sem saída(desculpas), nessa temporada o segredo n escapa nem a paus. Continuando, é a única que deduziu por si própia, até o beijo Clark n conseguiu disfarçar, pq n era um beijo pra disfarçar era um beijo de amor. Só falta ele dar o veredito final hauahuahua, e eu acho que vai ser uma cena/episódio muito muito show esse acontecimento.
Outra coisa, srá que agente vai saber algo sobre os novos deuses logo no primeiro episódio, pelo menos um deles???????

ClarkKentLane disse...

Smallvile!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ClarkKentLane disse...

DECA-campeão!!!!!
Entenderam o trocadilho????????

Anônimo disse...

acho q ele ficara dado como morto em parte do epsod ou entao sei la
por 3 meses (como e de prache)

ClarkKentLane disse...

Espero que ele n vá parar no IML e quando tentarem por alguma agulha nele a agulha entortar auhauhauhau.

... disse...

Isso foi copiado de Supernatural, o episódio 4x01 "Lazarus Rising".
lol