terça-feira, 9 de março de 2010

[Spoilers/News] O Quem Vem Por aí em "Smallville"!


Você já ouviu falar se finalmente teremos Lois para todos os 22 episódios da 10ª temporada de Smallville? (James de Atlanta)

Detalhes do contrato de Erica Durance para a próxima temporada ainda estão no ar, mas não tenho autoridade para dizer que vamos "provavelmente" ver Lois "mais do que o habitual" em Smallville no próximo ano.

É esta última temporada de Chloe em Smallville? (Hamilton, em Brentwood, Tennessee)

Tudo o que posso dizer é que não há ainda acordo para Allison Mack retornar à Smallville no próximo ano. Isso pode mudar a qualquer momento, mas nada até agora...


É verdade que Gil Bellows está vindo para Smallville? Eu o amava em "Ally McBeal"! (Ruth em Boise, Idaho)


Sim, ele está, e ele ainda está mal. Ele estará interpretando Maxwell Lord em 2 episódios ainda nesta temporada, segundo minhas fontes.

Você pode nos dar uma dica sobre o papel de Martian Manhunter no episódio "Checkmate"? - (Tombstone25)

Eu amo falar sobre ele. Eu aprendi que o Caçador de Marte é mais enredado no mistério da Xeque-Mate do que qualquer um de nós podess suspeitar, o que faz com que Clark suspeite de algo. Eu também estou ouvindo - e esta parte que me dá arrepios - o Caçador de Marte e Amanda Waller ter um conflito que potencialmente não vai acabar bem para o marciano. Felizmente, o grandalhão tem um ou dois truques na manga roxa...


FONTES:
* E!Online
* Fancast

Nenhum comentário: