quarta-feira, 31 de março de 2010

[SPOILER] 9.22 "Salvation": A bruxa tá solta!


Final de temporada se aproximando e com ela está chegando o membro mais famoso de finais de temporada de "Smallville", quem? A morte!

Isso mesmo, Ausiello divulgou em sua coluna do EW que um personagem muito importante vai nos dizer Adeus! E comparando com a morte de Jimmy Olsen que aconteceu na temporada passada, podemos dizer o seguinte: Ninguém está a salvo. Claro que não preciso citar que Clark está fora da lista, mas o resto...preparem o círculo de sal que a Bruxa tá chegando, ou seria demônios?

Ausiello confirmou que um desses oito personagens vai dizer adeus, segue a lista:

Lois Lane - Ok Clark e Lois estão a salvos, mas todo mundo sabe que é um bom jogo.

Chloe Sullivan - Allison Mack ainda não assinou para 10°temporada, basta só tirá-la e pronto. Além do mais, renderia um super gancho para a próxima temporada. Clark tentando vingar a morte da sua melhor amiga. Um personagem que vive fora dos mitos da DC Comics.

Lana Lang - É um rumor que foi taxado para "Smallville". Rumor também que foi inventado por mim para fazer uma confusão. Porém, há um boato de que um dos dois últimos rumores é 100% verdade. Todas as brincadeiras à parte, afinal Kristin Kreuk está atualmente em Vancouver. Será ela? EU já disse demais!

Perry White - Seu retorno para a final de temporada é top-secret...tão top-secret que faz uma maravilha.

Martha Kent - Seu retorno para a final de temporada é top-secret...tão top-secret que faz uma maravilha.

Oliver Queen - Green Arrow é uma propriedade DC Comics, mas Jimmy Olsen também era. Morte por furo, talvez? (Ausiello esqueceu da sacanagem que fizeram com o personagem do Jimmy, né? Deram a desculpa de aquele era o irmão mais velho do Jimmmy Olsen, personagem da DC.)

Tess Mercer - Com Michael Rosenbaum anexado a uma nova série, a chance de ele retornar como Lex nunca foi menor. O que isso significa para o seu espaço reservado? Eu só imagino coisas ruins.

Zod - Ele foi o grande mal desta temporada. E pelos meus cálculos, esta temporada está quase terminando.

E pra você? Quem vai dizer tchau para os fãs de "Smallville" no dia 14 de maio?



Fonte: Ausiello Files.
Tradução/Adaptação: Lucas Kent.
Créditos: Sv Planet.

4 comentários:

ednilson disse...

acho eu k zod foi o grande inimigo nesta temporada e naum acredito k vaum fazer mais epis com ele o k seria a famosa batalha final de zod e clark afinal seu pai foi morto por um dos seus soldados, e tbm tess mercer k é inimiga declarada de ck numa boa briga tbm acho k pode acontecer agora a loirinha chloe acho k naum pork é da torre de vigilância, ela kem mais ajuda sempre seus amigos e heróis acharia k poderia ter uma saida como aconteceu com marta kent, foi saindo aos poucos e depois num reapareceu mais, ela pode ser mais ou menos isso arrumar um novo emprego ou construir uma vida melhor até como fez o amigo dele da 3ª pit ross, simplesmente saiu foi embora, eu acho assim é mais provavel uma grande batalha final e quem sabe nessa se torne o famoso e tão esperado superman.

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

é o zod na certa

Isma-El Kavallera disse...

"...quem sabe nessa se torne o famoso e tão esperado superman."


Desculpa estragar suas esperanças, Ednilson, mas "SE" o Clark virar o Superman em "Smallville" vai ser SÓ na última cena do último episódio da ÚLTIMA TEMPORADA!

Eduardo Leal disse...

Gente eu tenho quase a certeza de que quem morre é a chloe...
pois até o sr destino falou que ela estava no mesmo rumo q ele, e em seguida ele morreu...