terça-feira, 2 de março de 2010

Bate papo sobre Smallville II


Incrível Karen diz:
- Cara, quando eu vi o Calrk dando sangue para o Zod pensei FUD#$!! ele ia ter poderes também ... pobre Clark confia em todo mundo ... Essa é a fraqueza dele, não criptonita ... Eu odeio aquele Zod.
Marciano diz:
- Episódio Muito bom!
Claudio diz:
- O final foi uma reviravolta só.
Incrível Karen diz
- Gostaria de saber como os seres humanos são diferentes dos Kcriptonianos. Nós não ouvimos muito sobre fisiologia kryptoniana. Eu me pergunto se os escritores vão explorar esta área.
Marciano diz:
- Nas revistas em quadrinhos a gravidade de Krypton é mais pesada e o ambiente é muito dificil, que o planeta Terra as pessoas que ali vivem lá são obrigadas a ser muito mais forte qure o ser humano na Terra. Assim, um Kryptoniano é muito mais forte na atmosfera da Terra, como o mesmo efeito que os astronautas sentem quando estão em baixa gravidade da lua. Os seres humanos e Kriptonianos em parte devem ter a mesma fisiologia. Deve haver alguma diferença no nível do DNA. No último episódio apresentado nodia 26, com o cientista louco, não encontramos nenhuma diferença entre os seres humanos e fisiologia de Krypton, mesmo após o corte até a Kriptonianos. A única prova que ele ofereceu Lois Lane foi uma amostra de sangue em uma lâmina, sugerindo a prova de DNA. Isso confirma a minha teoria.
RaQ-El:
- Haverá uma décima temporada?
Incrível Karen diz:
- Eu acredito que haverá uma 10ª . Sinceramente essa foi a melhor temporada de todas .
Marciano diz:
- Allison Mack estava fazendo uma entrevista e disse o seguinte:
Mack:. Tom assinou contrato para mais dois anos, assim o show vai até a temporada 10. Eu vou estar completado meu contrato no próximo ano, e estou à procura de formas novas e excitantes para realizar a saída do meu personagem. Eu amo viver em Vancouver, é uma das cidades mais belas do mundo. Eu amo o povo, a comida, a estética e a vida que construí aqui. É maravilhoso.

WATCHTOWER.jpg image by DiabeticDude202
RaQ-El diz:
- O Episódio 20 vai ser chamado Sacrifício, então eu acho que a Clhoe vai morrer, ou de alguma forma se sacrifica para salvar Clark ou talvez mesmo o mundo..
Incrível Karen diz:
- Morra Chloe morra!!
Marciano diz:
- kkkkkk eles vão matar Chloe ? Duvido muito que isso vai acontecer.
RaQ-El diz:
- Gente a personagem Chloe foi uma grande invenção, quando a série começou como vimos Clark crescer de uma adolescente em que ele é hoje, e Chloe foi uma grande amiga. Chloe é a melhor adição que este programa de TV para a história Superboy. Alison Mack é uma atriz maravilhosa. Eu não queria vê-la fora da serie.
Incrível Karen diz:
- Falsa! Morte a nariguda.
Claudio diz:
-. Concordo inteiramente com a Raq-el. Mas se for verdade que Allison não renovou seu contrato e esta trabalhando com os roteiristas em uma saída para a personagem do show, então há indícios que essa é a ultima temporada da loirinha. Eu sei que ela vai continuar a fazer grandes coisas, mas eu só espero que a partida seja feita de uma maneira maravilhosa.
Incrível Karen diz:
- I hate Chloe, I hate Chloe, I hate Chloe, I hate Chloe, ela tem que morrer. Primeiramente ela não está na história do Superman. Ela é falsa e doida!! Quero dizer, caramba, ela estocou o suficiente de Kryptonita para matar Clark em segundos. E la está fora de controle.
RaQ-El diz:
- Ser amigo de um alienígena superpoderoso que às vezes fica maluco e ficar tentando coordenar todos os super-heróis no mundo, é uma tarefa exaustiva e faz com que Chloe tenha que ter um pé atrás com Clark, quantas vez ele já ficou do mal nessa serie? E os Kandorianos, você confiaria neles?
Claudio diz:
- Eles não podem matar Chloe, ela é a próxima “vilã da serie”. Marque minhas palavras.
RaQ-El diz:
- Eu adoraria ver final Chloe e ollie juntos, eles são perfeitos um para o outro
Incrível Karen diz:
- Onde está a Canário Negro nessas hora!? Eu adoraria ver a Canário voltar a serie e dar uns tapas na Clhoe por causa disso. Arqueiro e Canário FOR EVER!!
RaQ-El diz:
- Vocês acham que na décima temporada eles vão fazer um especial da Liga da Justiça assim como fizeram com a sociedade?
Claudio diz:
- Em Smallville tudo é possível, especialmente porque eles já tem a Canário Negro, o Flash, Aquaman e o Martian Manhunter, so falta o lanterna verde.
Marciano diz:
- Que não deve aparecer por causa do filme, aliais diga-se de passagem na liga original era a Mulher Maravilha no lugar da Canário Negro.
RaQ-El diz:
- E ainda de quebra tem a Zatana, Cyborg, o Arqueiro Verde e o Super Gemeos.
Marciano diz:
- Cyborg faz parte dos novos titãs, alais esta ai uma boa idéia visto que temos Super Girl, a Ricardita e os Super Gêmeos.
Claudio:
- Super gêmeos na LJA nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Incrível Karen diz:
- APOKOLIPS invadira a terra!! Darkseid chega à Terra e leva Chloe como sua escrava, juntamente com outros como Lex, Amanda Waller, Tess, e muitos dos agentes Checkmate entre muitos meta-humanos . Darkseid mata Chloe na frente de Clark!!! E quando ele tenta fazer o mesmo com Lois o homem de aço voa e lança o vilão no sol. Assim nasce uma lenda.
RaQ-El diz:
- O que são aquelas peças de xadrez?
Marciano diz:
- é por causa da organização Cheque-Mate comandado por Amanda Waller.

image copyright (c) 2009 CW Television
RaQ-El diz:
- Tess é um personagem muito interessante. Às vezes me pergunto se ela é de todo ruim.
Incrível Karen diz:
- Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má Má & Má Má Má . Muito má!! Ele veio para substituir Lex Luthor na trama isso não te diz nada? Toda vez que a vejoem algum lugar no fundo da minha mente Eu ouço Gene Hackman (Lex Luthor de Superman I ) berrando "Miss Tess-mach-ER !!!!"
Claudio diz:
- . Eu realmente gosto Cassidy Freeman, talentoso e sexy de uma forma estranha. E sua cena na banheira ufa...
Incrível Karen diz:
- Morra ruiva falsa morra!!! Volte Lex para que eu possa te matar também!!!
RaQ-El diz:
- Vocês acham que Lex Voltara?
Marciano diz:
- Bom dizem que estão tratando disso para a décima temporada.
Claudio diz:
- Por mim podia substituir o ator.
Marciano:
- Isso não acho que seria legal Michael Rosenbaum fez um ótimo papel como Lex.
Claudio:
- FEZ no passado senão fica que nem o Jack Nicholson quando fez o coringa todo mundo dizendo ninguém fez nem fará um coringa tão bom ai veio o Heath Ledger e arrebentou a boca do balão.
RaQ-El:
- Pensei que Lex tinha morrido.
Incrível Karen diz:
- Raq parece que vc dormiu em todas as temporadas? É Claro Lex esta vivo veja no episódio justiça absoluta. Sem contar que ele é o maior vilão do Superman.

3 comentários:

mrhide disse...

isso ainda vai dar muito papo aguardem e não deixem de comentar

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

eu acho q ela deve continuar na série como esta, ja que na história original do super-homem não havia tanta tecnologia, por isso não teria espaso para uma super raker, mas com essa nova perspectiva de tempo Chloe faz um ótimo trabalho, sendo praticamente a oraculo do superman

mrhide disse...

esta ai um ponto muito interessante que vc colocou
agradecemos a sua participação