terça-feira, 9 de março de 2010

Bate-Papo sobre Smallville III



mrhide diz:
- Confesso que não achei que Smallville ia passar da segunda temporada. Caramba um seriado no qual Lex Luthor conhece Clark Kent sem óculos!! Como Clark Kent de Smallville vai usar seu alter-ego para se esconder se ele já não usa óculos? ? Não vou me assustar se eles apagarem a memoria de todo mundo e por clark com o novo visual.

Incrível Karen
- Herege maldito.!

Marciano diz:
- Eu te disse que ia. . A adolescência do Superman era interessante e procurava respeitar a estória original. Nas primeiras temporadas os diretores exploraram mais o lado teen da história, com vários triângulos amorosos, jovens americanos com problemas existênciais, tudo bem típico do padrão americano de fazer séries.
Com o passar do tempo houve a necessidade de a história apontar para um lado dramático, pois o publico estava crescendo e não queria mais ver aqueles romences melosos que nunca sobem a serra. Nas ultimas temporadas está havendo a necessidade de por um pouco mais de adrenalina, por isso a chegada dos outros componentes, a afirmação do Clark como Superman e o começo da história dele com Lois Lane.
É claro que no meio disto tudo a história se perdeu várias vezes, o romance de Clark e Lana não deveria ter chegado tão longe, por isso surgiu a necessidade de afastá-la definitivamente(até mesmo porque ninguém aguentava mais aquele dramalhão). A morte do Lex foi motivada unicamente pelo fato de o o contrato de M. Rosembaum de acabado e não ter sido renovado. Porém é sabido por todos que possívelmente lá na frente Lex Luthor pode voltar(eles sempre dão um jeito).
Acho que nessa nona temporada a história está voltando para os eixos, mas vamos aguardar até o final da temporada pra ver o que vem por aí.

mrhide diz:
- Cara sei lá para mim Smallville so começou a melhorar em Run, com a participação do Flash e Smallville não vai fazer exatamente como a mitologia...na verdade virou uma nova mitologia, com Chloe como personagem

Marciano diz:
- Na verdade Impulso

mrhide diz:
- É o problema de se trabalhar com a DC. Na Marvel isso nunca aconteceria. Depois veio a Aquaman e muitos outros personagens da DC

Incrível Karen diz:
- O arqueiro-verde é um looosho... ô lá em casa...

RaQ-El diz:
- Eu não gosto do Clark não voar ainda

Marciano diz:
- O fato desse Clark Kent não voar é porque não existiu um vilão que o fizesse voar (em termos), pois já vi alguns capítulos que ele praticamente voa. Aos críticos ferrenhos, se não fosse boa a série não duraria tanto (9 anos), eu acompanho desde o início, tenho todas as temporadas, já assiti o Dean Cain e sinceramente este é o melhor superman depois do Christopher Reeve aliás, o próprio Christopher assinou em baixo quando apareceu em alguns capítulos antes de morrer!

- Concordo sobre a Chloe que ela morra, ela nem existe segundo o próprio episodio Legion.

Marciano diz:
- Acho q Smallville tá criando sua propria mitologia(obviamente derivada da mitologia dos quadrinhos) e sinceramente, essa novela mitologia desde a quinta temporada me agrada. Nao se pode ficar comparado com a HQ... acho legal eles buscarem base nos personagens la, mas acho criativo mudarem a historia senao fica algo mto repetitivo. a Lois da HQ é mais parecidac om a do seriado do q com a de filmes, ja q na HQ ela sabe lutar, manusear facas tudo gracas ao papi militar dela, e nos filmes ela nao passa de uma dondoca... logico q tb nao gostei a Lois tendo passado o rodo em tudo q eh ator do seriado hehehe

RaQ-El diz:
- a Clhoe, nao existe na HQ, e ela faz mais sucesso q a maioria do elenco.

Incrível Karen diz:
- Raq maninha vc desperta os meus piores instintos

mrhide diz:
- Voltando a primeira temporada, caramba ali nitidamente se vê Clark flutuando na cama e seu pai castrando o lado Alien do filho, Jonathan Kent era um saco! Você não pode demonstrar os seus poderes Clark , eles vão levar você filho e bla, bla, bla

Marciano diz:
- Para que não sabe. Os nomes dos pais adotivos de Superman variaram muito de versão para versão. Na era de ouro dos quadrinhos, seus nomes eram John e Mary Kent, e eles haviam morrido pouco antes de Clark começar sua identidade de Superman. Na série de Superman com Kirk Alyn, eles eram Eben and Martha Kent. Em As aventuras do Superman, com George Reeves, os pais eram chamados Eben e Sarah Kent.Claudio diz:

mrhide diz:
- Bom, por outro lado Lionel Luthor incentivava Lex a ser independente, apesar Lex achar o contrario .

Incrível Karen:
- Todos dois hoje mortinhos da Silva.

mrhide diz:
- Exatamente por isso que após a morte de Jonathan Clark começa se soltar mais .

Marciano diz:
- Isso no centésimo episodio .

Incrível Karen:
- Assim como Lex após o morte de Lionel.

mrhide diz:
- Exatamente e Clark passa a aceitar seu lado alien após a morte de Jor –el.

RaQ-El diz:
- Gente, é matar muito pai .

(continua...)

2 comentários:

mrhide disse...

é isso ai

mrhide disse...

cara como vc consegue colocar em negrito as letras?