terça-feira, 9 de março de 2010

HQ: preview de "Last Stand of New Krypton"


A DC Comics revelou um preview da primeira edição de Superman: Last Stand of New Krypton #1, HQ que dá início à nova saga do Superman: Brainiac and The Legion of Super-Heroes.

Esse primeiro número mostra o ataque de Brainiac a Novo Krypton, determinado a recapturar a cidade de Kandor. Mas o General Zod está preparado para ele, com um plano que significa o sacrifício da Terra e do futuro como o conhecemos. Cabe ao Superman, ao Superboy e à Legião dos Super-Heróis deter Zod e Brainiac antes que eles destruam tudo.

Clique aqui para ver a capa ao lado, de Andy Kubert, em tamanho maior, uma capa alternativa, de Marcos Manz, e as primeiras páginas dessa edição.

Superman: Last Stand of New Krypton #1 tem roteiro de James Robinson e Sterling Gates e arte de Pete Woods.

Criado por Joe Shuster e Jerry Siegel, Superman é Kal-El, até pouco tempo considerado o último sobrevivente do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.

Nenhum comentário: