terça-feira, 9 de março de 2010

[Repostando] Campanha: Assista "Smallville" no SBT!


Estou re-postando a breve campanha que publicamos há algumas semanas, da qual aproveitamos a idéia de um outro site de "Smallville", para ajudar a divulgar a série, e com isso continuamos a agitar a campanha aqui mais uma vez, para tentarmos reunir uma maior quantidade de gente pra assistir a "Smallville" no SBT.

Bem, sabemos que muitos de vocês que curtem a série já assistiram desde a 1ª temporada, mas pelo menos vamos ajudar aos que estão tendo esta oportunidade agora, ou aos que acabaram de conheceram a série.

Nossa querida série está correndo o risco de ser cancelada pela emissora do Sílvio Santos, e se cancelarem várias pessoas não terão a chance de assistir as outras temporadas. Então pra quem não curte assistir a série dublada, ou até mesmo enjoou de rever as primeiras temporadas, seria ideal se deixassemos apenas a TV ligada no canal. E vamos ajudar a divulgar as reprises da série no Orkut, no Twitter, e onde mais vocês acharem ideal.

Nós agradecemos em nome de todos que estão acompanhando atualmente a série pelo SBT! E vamos bombar a audiência de "Zero" (1.14) hoje às 21:00 hs!!!



HOJE, as 21:00hs, no SBT --> 1x14# "ZERO"

• Sinopse:
Há três anos atrás, Lex acompanhou uma mulher até o Clube Zero em Metropolis para que ela pudesse flagrar seu noivo a traindo. O furioso futuro marido atacou Lex, e a briga terminou aparentemente com um fatal tiro. Mas quando Lex decide reformar o clube e o suposto corpo do homem reaparece, ele fica preocupado ao receber um "aviso": a recente amputação da mão de um segurança que o ajudou naquela fatídica noite no clube. O retorno de seu inimigo poderá destruir a vida de Lex, além de colocar Clark e Lana em perigo. Enquanto isso, Clark fica preocupado com um trabalho da escola onde Chloe tem que investigar o seu passado, e acaba descobrindo um mistério sobre sua adoção.

• Escrito por: Mark Verheiden, Alfred Gough & Miles Millar.
• Dirigido por: Michael Katleman.

Nenhum comentário: