sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais noticias sobre a HQ "Smallville"


Saiu no site TV Guide algumas informações importantes:


"Em uma das cenas finais do ultimo episodio da série Smallville, Chloe Sullivan diz para seu filho que "Sempre haverá mais aventuras para outro dia." Esse dia está prestes a chegar, graças a uma série de histórias em quadrinhos que iniciarão de onde a série parou. Em 13 de abril, a DC Comics lança "Smallville Temporada 11" em formato digital (e mais tarde em coleções impressas).

A Temporada 11 começa seis meses após Clark Kent derrotar Darkseid e impedir o planeta Apokolips de colidir com a Terra. Ele agora se instala na vida como o Homem de Aço, continuando a exercer a sua dupla identidade como repórter bem-educado no Planeta Diário. "É primeiro ano de Clark como Superman", diz o escritor Bryan Q. Miller, que também era um roteirista da série de TV e escreveu os quadrinhos dos Jovens Titas, Batgirl e Supergirl. "Ele está no alto vendo tudo funcionando até agora. E ele gosta que ele pode parar e apertar as mãos de pessoas depois que os salva."

Não espere que os bons tempos durem para sempre. Lex Luthor - trazido de volta dos mortos no capitulo final de Smallville, mas tendo suas memórias apagadas, incluindo Clark - será um dos principais adversários do Superman na série. "A maioria das pessoas estão entusiasmados que Superman salva o mundo em movimento de um planeta fora do caminho", diz Miller, "mas Lex e um punhado de outros estão preocupados de que há um cara lá fora, que pode mover planetas."

Os fãs da série de TV irão, sem dúvida, se emocionar ao ver muitos do elenco de apoio com destaque na história. "É uma continuação das vidas dos personagens vistos semanalmente ao longo de 10 anos", diz Miller. "É um livro conjunto com Clark Kent no núcleo. Só que agora Clark é o Superman". Esse conjunto inclui Lois Lane sua noiva e companheira de jornal; sua melhor amiga de infância Chloe; e Oliver Queen o Arqueiro Verde. Como foi insinuado no final, Chloe e Ollie estão agora casados. (Na verdade, ela vai por o nome de Chloe Sullivan-Queen.)

O primeiro arco de Smallville Temporada 11 está programado para incluir 12 capítulos, que estarão disponíveis através do aplicativo da DC Comics em Apple, Android e Windows Mobile, bem como on-line em read.dccomics.com. A edição da primeira impressão vai à venda em 16 de maio e irá juntar os quatro capítulos de abertura, juntamente com um guia de episódios da série de TV. As capas digitais (incluindo a foto acima) são o trabalho do artista Cat Staggs, enquanto Gary Frank irá lidar com as tampas de impressão. Pere Pérez, que trabalhou com Miller nos quadrinhos da Batgirl, vai lidar com a arte interior. "

As primeiras 12 semanas (edições) serão como uma "estreia". E Bryan disse que manterá a tradição dos títulos dos "episódios" serem compostos por 1 só palavra.


Fontes: TVGuide / BlueSky
Tradução: Isma-El Kavallera
(Se copiar, não esqueça de dar os devidos créditos!)

5 comentários:

Daniel disse...

grande noticia !! com ctt sem a restrição da cw esse gibi sera um sucesso e com ctt matara a saudade dos fãs de smallville

imagina finalmente vermos o batman tipo investigando o superman, ainda desconfiado de suas intençoes ( batman sempre foi desconfiado)ou até a legiao do mal q só deu uma aparecida rápida na temporada 10!!


enfim o leque de possibilidades é grande

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

nossa, que notícia ótima!

novas aventuras do CK agora como superman!! *---* aaah tô feliz D+!!

Jamesson Santana disse...

Que ótima notícia!!!
Tudo que imaginávamos ver como sequencia do nosso seriado favorito, agora em quadrinhos, nos fará matar a saudade!

ClarkKentLane disse...

Ver meus queridos Clark, Lois(espero que o desenhista consiga chegar ao máximo aos nossos queridos rostos), e o Lex e demais vilões para vilanizar(leigão do mal, seres cósmicos), fora o lado do drama da série nessa forma de quadrinhos, uma participação do Bruce Wayne(Batman) no estilo "realista" da série, seria legal.

Fica a esperança de um dia lançarem a série numa especie de animação capturando os rostos, pelo menos, rsrs.

Andreiah disse...

Smallville perdeu a graça depois de toda lambança que os produtores fizeram, o tosco fim que deram a Lana, esperava ao menos que a colocassem como a heroína que ela foi na 8ª temporada nesse HQ, é ruim ter que aturar a figura chatíssima da Lois de novo,mas tomara que essa versão quadrinhos seja legal, apesar dos pesares.