quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vem ai: A 11ª Temporada de "Smallville"!


SIM! Vocês leram certo.
Talvez apenas não da forma como estão imaginando....

A DC Comics anunciou que a história da série de TV da CW, Smallville, irá continuar em forma de gibi, escrito por Bryan Q. Miller.

Aqueles que queriam ver a história continuar...isso é uma ótima noticia!
Aqui está o comunicado de imprensa, como publicado no blog DC Source esta noite:

Os fãs do grande sucesso de TV Smallville não tinham muito a festejar desde que a série terminou seu aclamado legado de 10 anos na The CW em maio passado. Isso tudo vai mudar com a série de quadrinhos da DC Entertainment: SMALLVILLE SEASON 11. Escrito pelo ex-roteirista de Smallville, Bryan Q. Miller, o 1º nº da nova série digital será publicado digitalmente em 13 de abril de 2012, com novos capítulos digitais lançados semanalmente. Além disso, os capítulos on-line serão oferecido em um periódico de impressão, juntamente com um guia de episódios da série televisiva, com a edição impressa lançado em 16 de maio.

A série em quadrinhos começa onde o show parou (com Clark oficialmente agora como Superman!) E outras características favoritas, incluindo Oliver Queen/Arqueiro Verde, Chloe Sullivan-Queen, Lois Lane, Lex Luthor, e General Lane. A revista apresenta uma equipe de estrelas criativas - além de Miller, "Smallville 11" inclui o artista Gary Frank (SUPERMAN - ORIGEM SECRETA), Cat Staggs e Pere Perez (BATGIRL).

"Seis meses após Clark Kent vestir a capa e voar para os céus para salvar a Terra de Apokolips ... inicia a Temporada 11!", conta Miller entusiasmado. "Novos aliados surgem! Novos inimigos também! E amigos antigos retornam onde menos se espera! Pere e o colorista Chris Beckett fizeram um trabalho fantástico de captar o olhar da série e os personagens, e Gary e Cat estão batendo para fora do parque nas capas. Eu não poderia estar mais animado para ajudar a dar aos espectadores experientes e novos leitores um acesso livre a todos ao primeiro ano de Clark com a capa."

FONTE: K-Site TV
TRADUÇÃO: Isma-El Kavallera
(Não copiar esse post, sem os devidos créditos!)


"Novos aliados"?
Talvez finalmente Bruce Wayne apareça para fazer parte da equipe?

O que vocês acharam?
Eu estou ansiosíssimo para ver Clark Kent finalmente usando o manto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito anciosa pra ver como vai ser adaptada, e bem melhor com Lex de volta!

ClarkKentLane disse...

Opa! Espero que o desenhistas façam bem as feições dos nossos queridos atores do elenco, nos personagens já citados: Chloe Quenn(Justin), Oliver Sullivan-Queen(Alison), Clark Kent/Kal-El/Superman(Tom), Lois Lane(Erica).

Adelmo disse...

Cara, que ótima notícia! Isso faz com que ainda haja a hipótese de uma nova temporada na TV, mesmo que demore muito pra que aconteça.

Unknown disse...

Espero que eles consigam fazer algo digno, e assim honrar o legado da série.

Mas creio que eles conseguirão fazer algo bom!

Abraço.

http://umvortice.blogspot.com/