quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Boatos sobre um possível remake de "Smallville".....Humm? Não!

Preparem-se para ler uma das "noticias" mais absurdas e FAKES da historia da internet! ^^

Eu avisei...

CW prepara remakes de Smallville e Gilmore Girls para a temporada 2011 2012

Antenada com as grandes tendências e ousadias da TV americana, a pequena, mas prestigiada emissora CW anunciou a mais extremas de suas apostas para a próxima fall season: remakes de grandes sucessos da emissora, inclusive de Smallville, que encerrou em maio sua jornada de 10 anos. Alguns podem argumentar que a emissora está dando um tiro no pé, mas a presidente Dawn Ostroff dá a sua visão: “não há motivo para não investir em grande ideias que já deram certo no passado e sempre teremos público novo interessado nessas histórias”, explicou.
Do ponto de vista econômico, a estratégia faz bastante sentido, já que o canal não terá que pagar por novos roteiros. Os seriados constarão dos exatos episódios de suas séries originais, refilmados com um novo elenco. “O público adolescente gosta de fórmulas consagradas com uma roupagem nova, como já foi demonstrado pelo sucesso de 90210″, continua Dawn. “Para garantir o interesse de nossos espectadores, investiremos pesado no elenco, contratando atores que já são ídolos dessa geração.” Se interessou? Então saiba mais sobre as infalíveis estratégias de Dawn e da deliciosa programação da CW nas próximas linhas! (LEIA O RESTO AQUI)

CW prepara remakes de Smallville e Gilmore Girls para a temporada 2011 2012

Quem postou essa "barbaridade" foi o site Baixar Seriex. E não para por ai, mas seria muito trabalho repostar aqui tudo que escreveram....

Obvio que isso não passa de um boato. Na verdade, nem pode ser considerado "boato", pois ate isso muitas vezes tem um fundo de verdade. Trata-se de um disparate, um mentira sem vergonha pra ganhar audiência. A CW nunca fez um anuncio desses. Tudo bem que a CW é o SBT americano, mas ate isso já é demais pra eles!

Portanto, fiquem relaxados. Não corremos esse risco! ;D

Nenhum comentário: