segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Seriado do Arqueiro Verde será mais realista do que a HQ

O episódio-piloto já foi aprovado e o ator escolhido – Stephen Amell – para viver o herói da DC Comics. E, segundo o que Thom Sherman, vice-presidente executivo de desenvolvimento do canal CW disse à Entertainment Weekly, o seriado Arrow será bem diferente do que todo mundo conhece do Arqueiro Verde dos quadrinhos. “É muito provocativa, sofisticada e mordaz. Não tem um estilo de HQ como Smallville ou algum outro [projeto envolvendo super-heróis]”.

Para mostrar como Oliver Queen, o alterego do herói, é diferente das HQs, Sherman o compara a heróis do cinema. “Ele não tem superpoderes, é um personagem muito real como Jason Bourne – nós até usamos o termo ‘Rambo’. Sua grande habilidade é ser um arqueiro, mas ele também tem força física e destreza. Ele é inteligente e capaz de visualizar maneiras de acabar com um vilão de um jeito único e divertido de assistir”.

Parece que o negócio vai ser bom para o lado do Arqueiro Verde na TV. Mas ainda não há certeza de que a série vá rolar, apesar de as perspectivas serem boas.


Nenhum comentário: