segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cat Grant em "Arrow"? Atriz, personagem ou ambas?


Recentemente o site confiável TV Addict afirmou que os produtores estão planejando introduzir Cat Grant no piloto de "Arrow".

Aqui é exatamente o que o site disse:

Fãs de "Smallville" que ainda estão de luto pela saudosa série do Superman ficarão satisfeitos ao descobrirem que "Arrow" não está desperdiçando a qualquer momento quando se trata de trazer rostos familiares de volta a telinha. Menos satisfeito, deverá ser a atriz Keri Lynn Pratt, que parece terá que re-fazer o teste para o papel de Grant Cat que os produtores têm re-imaginado como uma repórter-estilo sexy que aparece no episódio piloto de "Arrow" para cobrir o reaparecimento inesperado de Oliver Queen.

De alguma forma, para alguns, isso se traduz como "Keri Lynn Pratt vai estar no piloto de ARROW como Cat Grant!"

Pratt interpretou o papel na ultima temporada de Smallville, de 2010-2011.

Aqui está o problema com isso: o autor do texto, no TV Addict, estava fazendo um comentário que se ela quisesse, Pratt teria que re-fazer sua audição para o papel ... para a maioria, parece que ele estava dizendo que irão por alguém novo, e qualquer outra pessoa teria que tentar para ele também.

Em segundo lugar, enquanto o papel foi listado como "Cat Grant" em pelo menos um rascunho do roteiro do piloto original de "Arrow", mais tarde as revisões se referiam a ela como repórter, não pelo nome. É possível que existam restrições de licenciamento sobre o uso do nome Cat Grant para "Arrow", como ela é um personagem criado originalmente para os quadrinhos do Superman e é provável que seu criador (Marv Wolfman?) receberia uma quantia se usassem a personagem. Desde que é um papel tão pequeno como um "easter egg", pode não valer a pena, a menos que este repórter tivesse uma apariçao em um episódio inteiro. Tanto quanto podemos lembrar, Cat Grant nunca foi um membro ativo da mitologia nos quadrinhos do Arqueiro Verde - eles podem não ter sequer conhecido-se - assim, pode não ser uma batalha que valha a pena lutar.

Além disso, pelo que se sabe, os produtores envolvidos em "Arrow" estão propositalmente evitando atores do elenco de "Smallville", pelo menos por agora ... se vamos ver qualquer - e sendo as gravações em Vancouver, isso está prestes a acontecer, eventualmente! - Ele provavelmente não vai acontecer tão cedo quanto o primeiro episódio, e certamente não seria com o mesmo ator interpretando o mesmo personagem.


Fonte: GreenArrowTV
Tradução & Adaptação: Isma-El Kavallera
(Se copiar, favor postar os devidos créditos!)

Nenhum comentário: