sábado, 6 de fevereiro de 2010

KryptonSite entrevista Geoff Johns!


O Kryptonsite teve a grande oportunidade de entrevistar o grande escritor Geoff Johns, que escreveu as duas partes de "Absolute Justice". No ano passado, Johns ficou encarregado do episódio "Legion", que foi um dos mais vistos e bem comentados da 8°temporada.

Na entrevista Geoff comenta sobre o que podemos esperar do episódio dessa noite, conta que foi muito legal escrever e trazer a "Sociedade da Justiça" para Smallville. Como a entrevista é muito grande, resolvi traduzir apenas dois trechos, que eu acho bem importante. E um deles envolve Chloe nos quadrinhos do "Superman". Confira abaixo:

Em matéria de quadrinhos, com a história de Superman a ser reinventada com "Secret Origin", ainda há uma chance de ver Chloe nos quadrinhos?
Geoff: Bom, isso é uma pergunta para quem trabalhar nos quadrinhos modernos, pois eu estou apenas no "Secret Origin". Eu dei um ligeiro aceno pra ela em "Superman: Secret Origin #1". Ela assinou o elenco ao lado de Pete Ross. Tanto quando eu sei, ela é desse universo. Ela será uma grande adição a mitologia do Superman, e um personagem fantástico. Claro que isso é devido aos escritores de "Smallville" e da própria Allison Mack. Ela é uma fantástica atriz, e definitivamente, "Smallville" tem sorte de tê-la.

Se alguém te pedisse para voltar a escrever para "Smallville" de novo, existe alguma coisa em particular, algo que está no topo de sua lista?
Geoff: Em um podcast, Booster Gold (Gladiador Dourado) foi mencionado como interessante. Eu realmente não tive pensando nisso ainda, porque o episódio "Absolute Justice" não foi ao ar ainda. Se tiver alguma chance de fazer outro episódio para próxima temporada, é melhor vocês cruzarem os dedos, porque a 10ª temporada pode realmente acontecer, existe uma grando quantidade de personagens diferentes, eu adoraria tentar. Quem sabe eu não escrevo algo sobre "Batman" ou algum aspecto da "Mulher-Maravilha", mas também têm vários personagens por aí. Eu não sei quem está no topo da minha lista. Talvez alguém mistico como o "Deadman" ou "Spectre". Quem sabe outro episódio da "Sociedade da Justiça da América", já que existem muitos membros.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.


Fonte: KryptonSite.
Tradução/Adaptação: Lucas Kent.
Créditos: SV Planet.

Nenhum comentário: