terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[HQ] A Morte de Lana Lang


A DC Comics anunciou há algum tempo que a "morte" de Lana Lang viria e ela chegou...
Tudo começou na edição #45 da Supergirl, onde o primeiro sintoma apareceu, foi um derrame nasal, até ali a morte dela não tinha sido anunciada:

Download da “Supergirl #45” - http://www.mediafire.com/?zkluywmnwgt

O segundo sintoma veio na edição #882 da Action Comics, onde Lana aparenta estar “desidratada”, Lois a ajuda oferecendo um pouco d’água que se encontra na sua bolsa (engraçado não? haha). Dias após esse lançamento foi anunciado a morte de Lana Lang.

Download da “Action Comics #882” - http://www.mediafire.com/?tfmwkvm5tkc

Já na edição #46 da Supergirl, Lana volta a sofrer com derrames nasais, Lois acaba vendo, então Lana se vê obrigada a abrir o jogo, confessando que ultimamente alem dos derrames, está tendo dores de cabeça freqüentes e não consegue manter a comida no estomago.

Download da “Supergirl #46 - http://www.mediafire.com/?2mmzeyykjek

Depois de um tempo na “geladeira”, eis que chega a hora na edição #49 da Supergirl, o “fim’ de Lana Lang

Download da Supergirl #49 - http://www.mediafire.com/?m02wztjy1gm

Obs: A primeira Hq postada foi a “Supergirl #45” onde esta ocorrendo uma batalha contra o Reactron, essa hq mostra a segunda parte do arco, então quem estiver interessado no arco, baixe antes a “Action Comics #881 - http://www.mediafire.com/?2oihy1mmo5z


FONTE: Smallville Brasil

3 comentários:

Isabel Welling disse...

eu gostei desse post aqui e coloquei no meu blog tbm, mas é claro com os devidos créditos.


beijokinhas

P.S. espero que não tenha nenhum problema nisso. Se tiver é só me avisar que não faço mais

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

Pelo menos em smallville ela continua viva, e se torna uma superheroina, ja que a Saturn Girl disse que se foi inspirada por ela a se tornar uma heroina, e ela ainda tinha dito que a Lana nâo seria lembra apeans pelo seu relacionamento com o Clark.

Obs: Fiquei chateado pq a Lana não foi mencionada no episódio do futuro, sei que é meio tarde pra falar disso mais ela não ficaria parada vendo os kripitonianos dominando a terra, e eles não teriam chance em uma luta contra ela ja que não podem chegar nem perto por causa do trage, ela deveria estar causando grandes transtornos, podiam ao menos comentar que ela estava atrapalhando os planos deles.

Por falar no episodio, tem uma coisa que eu to tentando entender a semanas como a Alia ainda tinha poderes depois que o sol amarelo apareceu?Ela devia ter perdido os poderes, mais ainda assim teve super-velocidade pra chegar na Lois a tempo de ir pro passado com ela.

Isma-El Kavallera disse...

Isabel,

Que nada! Fique a vontade para fazer isso! É uma honra estarmos servindo de referência para outros sites/blogs ;)


"Notícias..."

Quer um conselho?
Esquece isso. Se vc ficar esperando respostas pra todos os furos de "Smallville" (até hj não sabemos qm roubou o cristal ou qm era o "X" da 8ª temporada!), vai é acabar pirada! kkk