sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TV Guide entrevista novamente Erica Durance!


O site TV Guide teve outro bate-papo com Erica Durance, uma conversa bastante interessante. Novamente Durance comenta sobre o casal do momento, Clark e Lois, sobre o futuro de Smallville e uma grande revelação sobre seu contrato na série. Confira abaixo a tradução completa da entrevista:

Como Lois está se adaptando ao seu relacionamento com Clark?
Erica: Ela está tendo momentos de certeza. O que eu gosto deles, mesmo ficando juntos, ainda são Lois e Clark. Eles ainda estão tendo suas brincadeiras e momentos em que os dois são diferentes. Os dois ainda têm aquele tipo de comunicação com os outros. Ela está em uma ladeira escorregadia, porém, obviamente este é um tipo de relacionamento que ela já teve antes, os sentimentos mais profundos que ela teve antes [se referindo a Oliver], assim, ela está tentando lidar com isso.

É estranho, agora, ter que fazer essas cenas sensuais com Tom?
Erica: Não! Não, não é estranho. É como outra cena que a gente já fez. Nosso foco não é se a cena é meio molhada. É sempre complicado quando você tem dois personagens que nunca ficaram juntos, mas querem estar juntos e, em seguida, descobrir como realmente será reuní-los e honrar essa relação icônica, que tem sido mais complicado do que nossas cenas sensuais.

Annette O'Toole está retornando para a série. Martha Kent vai aprovar a sua relação com Clark?
Erica: A única coisa que Lois descobre é que Martha foi a primeira pessoa que realmente pode ver Lois através de todas as coisas embaraçosas e como era seus mecanismos de defesa,e aceitou. Então, eu acredito que ela vai aceitar muito bem esse relacionamento.

Como você se sente sobre os fãs que dizem que deve ser Clark com Chloe (Allison Mack)?
Erica: A única coisa que eu realmente amo sobre Smallville, é como as pessoas são animadas e como defendem seus personagens. Eu posso entender o ponto de vista de cada um. Eu sei disso porque eles amam a Chloe. Ela está lá desde o início e tem sido essa amiga incrível para ele. Querem ver isso acontecer. Mas se acontecer, acho que Lois ainda ganha. [Risos]

Haverá mais interação entre Lois e Chloe?
Erica: Eu não estou trabalhando muito com ela... Lois sabe que Chloe está fazendo as suas coisas. Lois está tentando trazê-la de volta ao convívio com as pessoas... e tem coisa engraçada chegando.

Michael McKean também vai voltar como Perry White. É este será um grande ponto de mudança na carreira de Lois no jornal?
Erica: Eles não me deram nenhum detalhe sobre isso, mas eu estou supondo que quando ela for apresentada para ele, será absolutamente um ponto de mudança pra ela. Obviamente, trazendo o personagem para dentro de si, nós estamos tentando impulsionar as coisas para frente.

Qual é a sensação de estar no momento dessa "união" entre os dois [Lois e Perry]?
Erica: Como qualquer outra coisa que eu fiz em Smallville, eu acho que se você ficar muito ligado nesse importante momento, às vezes, pelo menos pra mim, é um pouco esmagador. Todo dia tenho uma cena e eu só vou começar a desfrutar desse momento quando eu realmente começar a trabalhar com Michael.

Nós vamos ver mais memórias de Lois no futuro, ou são memórias que já passaram?
Erica: Eu acho que o que já aconteceu já foi mostrado e é o que está acontecendo, você tem os principais personagens, com exceção de Lois, porque a sua memória foi apagada, tentado mudar tudo para criar um novo futuro. Nós temos que olhar para isso agora.

Lois é conhecida pela sua grande curiosidade. Que tipo de interação que ela vai ter com a "Sociedade da Justiça da América"?
Erica: O que temos será a "Sociedade da Justiça da América" reunindos com Clark, Oliver e John Jones (Phil Morris). Clark está tentando descobrir o que está acontecendo. Nós descobrimos sobre o evento de duas horas que Lois também vai estar fazendo sua própria investigação, tentando aproximar-se das exatas conclusões. Ela teve uma briga com Dr. Destino [Brent Stait] e ele lhe dará algumas pistas bem interessantes sobre seu futuro. Então, naturalmente, ela também estará introduzida na briga para obter um pacote de Checkmate.

Que tipo de envolvimento será de Lois com Amanda Waller (Pam Grier) e com a empresa Checkmate?
Erica: O que eles escreveram até agora é que Amanda Waller entrará em contato com Lois para lhe dar informações. Ela sobre que Lois é uma grande jornalista. Até o momento, essa será a conexão, por isso vamos ver como elas vão interagir nas discussões dos próximos episódios.

Qual será o envolvimento de Lois quando Metallo (Brian Austin Green) retornar?
Erica: será algo bastante interessante através dos eventos entre Lois e John Corben e seu [alter ego] Metallo. Ela começa a vê-lo em uma nova luz, ela percebe uma chance ddele ser um herói nesse episódio.

Você já assinou para a 10 ª temporada?
Erica: [Risos] Eu amo a sua escolha de palavras. Meu contrato vai além da 10°temporada e todos nós vamos descobrir se estamos lá daqui a pouco.


Fonte: TV Guide.
Tradução/Adaptação: Lucas Kent.
Créditos: SV Planet.

Nenhum comentário: