segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kristin Kreuk fala sobre a 9ª temporada e Lana Lang


Existe uma possibilidade que você possa voltar parra "Smallville" em algum momento?

Eu não sei. Eu não falei com eles sobre isso... A série está muito diferente, e Lana - parece que ela vem de uma época diferente de "Smallville". Então, se eles vieram para cima com uma coisa e isso fazer sentido e for algo grande, então tudo bem - se eles quiserem que eu volte. E se não, que faz sentido para mim também, porque não me parece certo neste momento. Não sei se você viu a série recentemente, mas Lana não se encaixa nesse mundo de agora. Está cheio de super-heróis, e Lois e Clark têm a sua história de amor, e seria apenas estranho ter Lana nesse momento.


* Ela tem toda a razão! Lana daqui por diante seria apelo comercial! Peso morto igual a Chloe! Lana não volte nunca mais!!!

Um comentário:

Emanuele Kent disse...

DEUS NOS DEFENDA!!!!!!!!!!!!1
NUNCA MAIS A MALANGA EM SMALL
JA CHEGA!