quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Matt Mitovich (do “Fancast”) fala sobre Martha, Perry e Steven


É tão impressionante que Martha Kent esteja de volta a 'Smallville'! Uma possível ligação com Amanda Waller, talvez? - ClarkLovesLois via Twitter
Ooh, eu gosto de seu pensamento - talvez a Senadora Kent (Annette O'Toole), possuindo os bens sobre os maus Checkmate? Apertei o produtor executivo Brian Peterson sobre a razão para Martha aparecer no Episodio 21, e ele brincou: "Há um propósito para isso". Com Michael McKean retornando como Perry White no mesmo episódio, Peterson acrescentou, "Nós temos um divertido casal em voltas e mais voltas previstas."

Stephen Swift/Warrior Angel vai ser parte de qualquer storylines futuro em 'Smallville'? - Lori
Eu estou pensando não e, sinceramente, seria um pouco cruel que os poderes-que-se-adquiriu sobre esse cara seria o interesse de do amor de Chloe por ele. Dito isto, Brian Peterson disse-me que neste episódio de sexta-feira, Stephen/Warrior Angel "cumpre um pouco da fantasia de Chloe."

Você poderia ajudar a espalhar a campanha que na sexta-feira nós estamos tentando a tendência # EDfor22, para ter Erica Durance, em 22 episódios de "Smallville" durante a 10 ª temporada? - Floruru via Twitter
Considere a propagação da palavra, embora eu prefiro a tag de hash Twitter # EricaDeuxDeuxRance.

Nenhum comentário: