domingo, 28 de fevereiro de 2010

[Comunicado] Review de "Conspiracy"


E ai, galera, beleza?

Alguns já reparam que ainda não foi postado o review do 9x14 "Conspiracy".
Bem, explico-vos: Acontece que minha intrnet anda muito ruim e (sem mentira!) tentei baixar 5 VEZES o episódio e em TODAS travou! Fui na Lan House também, mas a net deles tava pior que a minha!

Bem, então só resta 1 alternativa.
Tentarei baixar o epi novamente durante a semana (vai ser corrido já que também tem a minha banda!) e, assim, a REVIEW de "Conspiracy" fica para o próximo final de semana, fechado? ;D

Peço desculpas a todos pelo incômodo, mas é que realmente a culpa nãoé minha e (acreditem) estou quase tendo um infarto devido à ansiedade de ver esse episódio!

Tenha todos uma ótima semana!
Ah, e na ausência dos episódio inéditos (só 02/04 agora!), NÃO PERCAM a reprise da 1ª temporada no SBT, de segunda a sexta, as 21:00 ;)

Abraços..

Nenhum comentário: