sábado, 13 de fevereiro de 2010

[Impressões] 9x12# Warrior


(REVIEW MAIS TARDE...)

Terminei de assistir AGORA....

O que tenho que dizer (por enquanto):

* Abertura com o menino me lembrou muito os episódios das primeiras temporadas, com os famosos "freaks" (ou monstros-da-semana)....saudades
* Homenagens a "Star Wars"
* A cena do Clark detendo o bandido com a latinha....kkkkkkkk ri mto, pausei, assisti dnovo e chamei meu irmão pra ver....Nunk ri tanto em "Smallville" kkkk
* O guarda-roupa da Lois: colante vermelho ("Combat"), roupinha-americana ("Exposed"), disfarce de empregada ("Odyssey")....Smallville aprendeu mesmo oq é continuidade! (só faltou a fantasia da Stiletto)
* Referências pra tdo q é lado.....cowsplay de Arqueiro Verde, de RBB rsrs D+
* Os salvamentos do Warrior Angel
* A química Clark + Zatanna...gostei bastante (TOMA, Batman!)
* Os ciúmes Clois...leve e bem trabalhado o relacionamento deles aqui
* Não acredito que tô dizendo isso: Mas achei a Chloe bem simpática no episódio.... A interação dela com Lois e com o Stephen, muito boa!
* Cena do vôo...F.O.D.A!
* Clichê, mas muito bom o dilema "mocinho que vira vilão" empregado no episódio...Só achei que o Stephen se tornou Delivicus muito rápido e foi detido rápido também.
* Efeitos especiais deram um show! Acho que os melhores da temporada (Cena do vôo; o pulo do Clark; feitiços)
* Conversa Clark-Alec no celeiro (com direito ao desenho icônico)....novamente me lembrou as primeiras temporadas

Teve gente que achou fraco.
Pra mim...um dos melhores episódios da temporada!


Depois comento melhor, mas...gostei muito mesmo!

4 comentários:

- Karla Gruhn disse...

começei a seguir hoje :DD mas eh ki preciso comentar com alguem tb KKK

Smallville ta cada dia melhor, convenhamos *---*
adoreei akele lance do Clark com a Zatara tb, mas no final akele momento com a Lois, mostrando que ela eh kem ele ker.

Será ki fui só eu ki notei akela kímicazinha entre a Chloe e o Oliver, no final do episódio?
nunca parei pra pensar, mas até que ficaria fofo. Ela já salvou ele, e ele, ela. *--*

boom. pronto. to feliz, comentei com alguém. tava precisando KK
aah adorei a parte da latinha atirada tb kkk

boas observações no post ;*

Isma-El Kavallera disse...

Oi, - Kaah.

Seja bem-vinda ao Blog!

"Smallville ta cada dia melhor"
Assinado embaixo, em cima e dos lados...

Tbm percebi o flerter "Chlollie" kkk
Só esqueci de comentar

AGUARDEM A MINHA RESENHA AINDA HOJE...

Anônimo disse...

EU não achei o melhor dos episodios , mais foi bom .
Acho que a Zatanna foi mal aproveitada nesse episódio.

Gostei:
Das fantasias da Lois,
do beijo entre Zatanna e Clark,
O Warrior Angel bem atrapalhado,
Chloe e Oliver no final.

Emanuele Kent disse...

tipo foi bom, mas teve mancadas...a Lois se enrolando no fio de telefone??? meldels!!!!!!! e mas a reaçao dela em relaçao ao beijo dele com Zatanna.....foi fraca demais...nao foi uma relaçao a LA LANE!
mas enfim...
e odiei o lance CHOLLIE