sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Smallville" compra mais prédios para seus cenários!


Nestes tempos, o Twitter é muitas vezes um lugar onde todos os tipos de coisas podem sair.

O Twitter YVRFilm aparentemente parece abranger anúncios e notícias sobre a indústria cinematográfica de Vancouver. Ontem, eles postaram esta:

@ YVRFilm Smallville adquiriu mais prédios vizinhos para ampliar seu espaço de estúdio Burnaby

A questão agora é: Por que eles estão expandindo seu estúdio se o show pode estar terminando ainda nessa temporada? Poderia isto significar uma 10ª temporada?
De qualquer maneira, os fãs pediram, e YVRFilm respondeu mais uma vez.

@ YVRFilm Vamos considerar spin-offs de Smallville também

Assim, poderia ainda a idéia de um spin-off ser explorado? Ou - desde que nada disto é mesmo a sério - isto poderia ser um espaço extra para finalmente dar um apartamento para Lois Lane? Ou, fugindo das Teorias-Smallville - talvez o espaço seja criado para o ator/produtor Tom Welling trabalhar no piloto de sua série "Cheer" em Vancouver? (Isto é, se é que será rodada em Vancouver)

Nenhuma fonte além do YVRFilm confirmou que isso seja verdade, e o estúdio The CW não confirmou nem negou que isso seja verdade, então, por enquanto, podemos rotular isso apenas na categoria 'Rumorville' por ora, já que é apenas especulação neste momento. No entanto, se é verdade, a notícia deve ser encorajadora ... e especialmente por "Absolute Justice" ter grandes expectativas ao seu redor
As aventuras de um "jovem" Clark Kent poderia muito bem ir para um décimo ano.

(Mas se há um spin-off, Geoff Johns pode estar envolvido? Isso seria totalmente "cool"! ...)


FONTE: Kryptonsite

Nenhum comentário: