segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Allison Mack no "Top 30 Under 30"!


Todo ano o site americano "Portrait Magazine" divulga uma lista dos queridinhos da tv do ano de 2009. E quem decidiu o ranking foram todos os fãs que participaram e opinarão. A enquete teve mais de 85.000 mil votos, desde o começo a briga entre alguns astros foi inevitável.

O bom de tudo foi que alguém da nossa queria série "Smallville" entrou para a lista. Allison Mack ficou na 21°posição, o primeiro lugar ficou com Hilary Duff que voltou as telinhas na série de tv Gossip Girl da CW. Confira o que o site publicou sobre Allison:

# 21. A queridinha de "Smallville": Allison Mack
Nascimento: 29 de julho de 1982.

Ela é a queridinha de Smallville, está desde o inicio da série, e quando surgiu a hipótese de Allison Mack não retornar para a nova temporada da série, os fãs raivosos demonstraram o quanto são devotados a ela e a sua personagem Chloe Sullivan. Ano após ano, Allison nos encata com seu talento, com seu mix de personagens e ainda com a dificil Chloe. Allison vem demonstrando através de seu blog os seus projetos fora de Smallville o que adiciona mais um motivo para os fãs tanto amarem a atriz.

O que vem agora?: Depois de já ter mostrado suas habilidades dirigindo um episódio de Smallville na última temporada, Allison voltará a dirigir outro episódio 9x11 "Warrior", que irá ao ar no final de janeiro. Sua produção Parvati empresa Creative Inc., que abriu com Rosa, Bhura e com sua antiga companheira de trabalho Kristin Kreuk (Lana Lang), será, sem dúvida algo que manterá Allison ainda mais ocupada.



Fonte: Portrait Magazine.
Tradução/Adaptação: Lucas Kent.
Créditos: Sv Planet.

Um comentário:

Dilvan disse...

Allison, você é muito linda! Te amo!