terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Beyond Sherwood Forest" (com Erica Durance) em DVD nos EUA!


O filme "Beyond Sherwood Forest", estrelado por Robin Dunne e Erica Durance (a Lois Lane de "Smallville"), será lançado em DVD no ano que vem!

Segundo o site Dread Central, o DVD estará à venda nas lojas (do exterior) a partir do dia dia 23 de fevereiro, e sua parte de bonus incluirá por trás-das-câmeras e um trailer teatral.

A capa do filme você confere ao lado.

Abaixo você confere a sinopse do filme:

"Estrelando Robin Dunne (“Sanctuary”, “Dawson’s Creek”) e Erica Durance (“Smallville”), “Beyond Sherwood Forest” conta uma história de perigo e bravura, sobre fantasia e fantasmas. O cherife de Nottingham liberou um montro horrível alado – um espírito torturado da floresta – para destruir as cidadezinhas e florestas da Inglaterra, massacra os homens de Robim, e captura madame Marian. Corações ficaram gelados de medo, mas também ficaram quentes e cheios de sangue. Poderão o Príncipe dos Ladrões e seus homens derrotar o monstro de outro mundo e seu cruel mestre?

O elenco também conta com Julian Sands (o Jor-El em 9x07 'Kandor'), Anna Louise Sargeant (que participou do episódio "Lara" (7.06) como uma assistente de laboratório), David Richmond-Peck [que atuou nos episódios "Dichotic" (2.09), "Fanatic" (5.10) e Action (7.05)], e Dario Delacio [o dublê de corpo do Doomsday em "Smallville"].

Fonte: SmallOko
Créditos: Fórum Devoted to Erica Durance.

Nenhum comentário: