terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Leilão em itens Smallville para Caridade


- incluindo um roteiro de "justiça absoluta!"

Produtora executiva de Smallville , Kelly Souders, está envolvida com uma organização beneficente chamada Heshima Quénia (http://heshimakenya.org), que foi criada para beneficiar as crianças carentes. Para arrecadar dinheiro para a causa, vários itens de várias propriedades, como a DC Comics, Battlestar Galactica, e Twilight estão sendo leiloados - mas o mais importante para os fãs de Smallville é que existem alguns itens do show incluído!

"Absolute Justiça script" - que é assinado por Kelly Souders e Brian Peterson (produtores executivos), Geoff Johns (escritor), Tom Welling (Superman - er, Clark), Allison Mack (Chloe), Justin Hartley (Oliver), Pam Grier (Amanda Waller), Phil Morris (John Jones), Brent Stáit (Doctor Fate), e Wesley Machines .


Existe também um box da 8ª temporada de "Smallville" com autógrafos de todos os escritores da temporada. Uma bolsa exclusiva usada nas gravações da 8ª temporada, parece que cada escritor, ator ganhava uma. Um brinde do Comic-Con 2008 de "Smallville" e "Supernatural". E também um colete usado pelo elenco durante as gravações da 9ª temporada.




Nenhum comentário: