segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

[Spoiler] "Absolute Justice" - Comentário de quem já viu...


"Tive um fim de semana incrível: Eu vi um corte brusco da primeira hora e cenas selecionadas a partir da segunda hora de "Absolute Justice". Tenho que te dizer...
Acho que todo mundo vai ficar contente com esse filme. Quer dizer, as referências dos quadrinhos, detalhes, tudo é simplesmente incrível. Não posso dizer quantas vezes o meu queixo caiu sobre uma menção ou um vislumbre de algo cool dos quadrinhos. Este é provavelmente o episódios mais cânone-SMALLVILLE desde nunca!
Os atores foram bem escolhidos e toda a gente faz um trabalho sólido. Você tem de ver as fantasias com a iluminação adequada e em ação - você vai ser um crente. Para um orçamento de TV eu acho que essa é a melhor apresentação de super-heróis até hoje.
Agora, eu não posso esperar até fevereiro para ver tudo junto. Sério, não há dúvida alguma de todo tempo, energia, dinheiro, sangue, suor e lágrimas sendo colocados aqui.
Espere até que você veja Tribunal em ação!
JSA ALL THE WAY !!!!!!!

Jim! "


FONTE: http://www.comicbloc.com/forums/showthread.php?t=72778&page=14

Um comentário:

Negro Elite disse...

aonde vc viu??
me passa o site???