quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

* Comunicado de Saída

Caros fãs smallvillianos,

Talvez alguns tenham percebido a ausência do nosso brother Allan Padoan nas postagens.

Bem, ontem ele me comunicou que, devido a exaustivos trabalhos da faculdade (e seu desânimo pessoal pela 9ª temporada), achou por direito não fazer mais parte do Blog.

Como amigo, eu entendi e até conversamos sobre isso. Portanto, quero comunicar a todos a saída do Allan. Ele não fará mais parte da equipe de autores, mas estará sempre por aqui dando uma olhada nos comentários.

Quero, publicamente, agradecer ao Allan por seus serviços prestados, por sua contribuição ao Blog. (Valeu cara, sem você eu tava ferrado com os vídeos kkk)
Assim sendo, desejo toda a sorte para ele, com a faculdade e, enfim com sua vida. A amizade vai continuar, claro (Até vou torcer para a Chloe não morrer agora rs)

Enquanto isso, o Blog continuará administrado por mim e supervisionado por MrHide e Serjaum. Você já os conhece?

Abaixo, conheçam mais a respeito do nosso brother Allan!


Nome: Allan Padoan
Episódio(s) preferido(s): Prefere a 3ª, 4ª, 5ª temporadas
Personagem preferido: Chloe
Lê gibis do Superman? Já leu alguma coisa. Prefere Batman
Time que torce: Corinthians
Relacionamento: Solteiro

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isma-El Kavallera disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi mal, brother...me equivoquei :D

Já devidamente editado!