quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Produtores falam do futuro de "Smallville"


Numa junção de entrevistas, os produtores Brian Peterson e Kelly Soulders falam a respeito do futuro de "Smallville".


"Você tem uma idéia de como gostaria de terminar o seriado?"

Brian Peterson: Absolutamente.

"Você sabe qual será a última cena?"

Brian: Sei, mas ninguém vai me enrolar e nem tirar nada de mim.

Clark vai usar o uniforme ícone do Superman?

Kelly Souders: "Nós pensamos em Smallville como um história sobre um jovem se transformando em Superman. E é realmente sobre a trajetória desse jovem até chegar lá. Eu não posso prometer nada, mas se for para acontecer, seria bem no final".

"Caso não tenhamos uma temporada 10, você já tem uma noção de como terminaria o seriado partindo de agora?"

Brian: Sim, nós temos um caminho. Nós passamos muito tempo, na verdade, os últimos dois anos trabalhando nisso, caso terminasse nessa temporada, na próxima temporada, em duas temporadas. Olhando para os grandes arcos das temporadas, sim, nós temos um plano. Acho que ainda há muitas estórias para contar antes do grande passo de Clark para se tornar Superman. Mas nós temos um plano, eu nem vou dizer que essa deveria ser a última temporada, eu nem vou dizer isso. Temos um plano. Eu não quero que seja a última temporada.

Kelly: Estamos realmente, realmente querendo empurrar a série para uma 10ª temporada. Nós realmente esperamos que isso aconteça. [...] Mas nós realmente estamos pensando em fazer um final de temporada e não uma final da série.



[*] Lembrando que a confirmação sobre uma possível renovação de "Smallville" só deve acontecer em janeiro.

Nenhum comentário: