quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[SPOILERS] Legion, Bulletproof e Bride




8.11 - Legion
Atualizado em 29/10/08: Não espere que a Legião apareça com suas fantasias completas. No entanto, eles usarão roupas alusivas aos seus personagens correspondentes nos quadrinhos, assim como Clark tem sua camisa azul e jaqueta vermelha.

****
8.12 - Bulletproof
Atualizado em 29/10/08: Michael Ausiello confirmou que o beijo será entre Clark e L***. Considerando que Erica Durance não está no episódio, isso nos deixa Lana como única opção - a não ser que Lucy Lane faça uma reaparição, ou que Lori Lemaris surja do nada.

****

Matt adicionou no Mega Buzz:
"Um pouco mais a frente, Clois vão ser companheiros numa longa e estranha viagem. A situação "de outro mundo" vai aproximá-los mais e mais até que, no dia do casamento de Chloe, um rosto familiar aparece entre eles - logo quando o clima começa a aparecer. Nossa, quem poderia ser?"
****

8.10 - Bride
Atualizado em 29/10/08: o produtor executivo Todd Slavkin revelou ao TV Guide que o episódio mostrará um "destruidor de casamento com um caso ruim de protrusões ósseas." Ele também dá aos expectadores o conselho de NÃO perder os últimos segundos do episódio.

Nenhum comentário: