domingo, 5 de outubro de 2008

Nova Série Sobre ROBIN Vem Aí...Mas Produtores Acalmam Fãs de "Smallville"!



Parece até piada, mas de acordo com a Variety, devido ao sucesso de "Smallville", os novos produtores da série, Kelly Souders e Brian Peterson e o produtor executivo de "Supernatural", McG, resolveram explorar o passado de outro ícone da DC Comics. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, o trio não vai explorar a juventude de Batman ou da Mulher-Maravilha. O escolhido foi Dick Grayson, o primeiro Robin. Vem aí "The Graysons".

A série da rede The CW terá o mesmo tom de "Smallville" e será focada na juventude de Dick nos dias antes dele se tornar o parceiro do Homem-Morcego.

Com o anúncio do seriado "The Graysons", muitos fãs de "Smallville" se desesperaram. Afinal, parecia que a rede The CW estava procurando um substituto para o programa sobre a juventude do Homem de Aço.

Rapidamente, os produtores Brian Peterson e Kelly Souders divulgaram um comunicado acalmando o público. "Nunca estivemos tão comprometidos em continuar o sucesso de 'Smallville' quanto estamos com esta oitava temporada e a próxima. Apesar de estarmos extremamente empolgados em contar a história de Dick Grayson, essa série nunca foi pensada como uma substituta para 'Smallville'. Estamos trabalhando a todo vapor em um novo arco de histórias para Clark que permitirá que sigamos com novos desafios e aventuras para nosso herói favorito", comentaram.

FONTE: http://www.omelete.com.br/teve/100015529/Smallville.aspx

Nenhum comentário: