quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[SPOILERS] 8.12 - Bulletproof

- Clark se disfarça após o [Detetive] John Jones ser baleado, esperando descobrir o que realmente aconteceu. Seu pseudônimo de policial é "Joe Fordman", que pode ser uma referência a Whitney Fordman da 1ª temporada.

- O personagem do inspetor de polícia Dan Turpin - cuja primeira aparição foi na série de HQs "Novos Deuses" de Jack Kirby - faz sua primeira aparição em Smallville neste episódio. Turpin tem um filho de 4 anos que está imitando o "Red-Blue Blur" (tradução livre: "borrão azul-e-vermelho") que tem encantado Metropolis nos últimos meses. O parceiro de Turpin na polícia foi recentemente assassinado.

- Oliver já retomou o papel de Arqueiro Verde até este momento.

- Turpin testemunha uma conversa entre Clark e o Arqueiro Verde e percebe que ele não é quem diz ser.

- Dr. Emil Hamilton - também um personagem dos quadrinhos - auxilia Clark e Oliver a ajudarem John Jones e sua fisiologia peculiar. Notem que o Dr. STEVEN Hamilton era o "Dr. Hamilton" visto no começo da série. Tenham em mente que a presença de Turpin ou do Dr. Hamilton podem ser alteradas.

- O "sentimento" dos policiais a respeito de heróis e vigilantes fantasiados não é nada bom. (esse sim eu traduzi livremente)

- Lana e Oliver estão guardando um segredo de Clark (para que Clark não saiba).


FONTE: Kryptonsite.com

Nenhum comentário: