sexta-feira, 31 de outubro de 2008

[Review] Smallville 8.07 - 'Identity'






Apesar da expectativa geral ter sido pouca, pois todo mundo quer mais é saber de episódios que virão depois desse, Identity foi f*** do começo ao fim! \o/

Todas as cenas foram úteis, nada que enchesse lingüiça, tudo bem aproveitado!

Na cena em que Clark salva Lois pela primeira vez, deu uma agonia enorme! Ele parou, olhou pra foto, ficou pensando, e depois pegou a Lois. Aff! Deu a impressão de que não ia dar tempo... hahahahahah... Mas quem somos nós pra subestimar a super velocidade de Clark, né? Fiquei curiosa... Como aquele ataque não se conectava com nenhuma série de ataques ou investigação que Lois, Clark ou Jimmy estivessem envolvidos, e como Lois não gritou por ajuda, o que fez com que Clark aparecesse no momento certo pra salvar o dia? O jantar seria ali pertinho? Clark estava fazendo a ronda??

Clark ainda precisa melhorar seu jeito de mentir... Sei lá, podia fingir que não achava a idéia do Jimmy tão absurda, que ia ajudá-lo a encontrar alguma prova, mas fosse agindo por trás dificultando o processo. E não tinha nada que ter ido falar com a Tess, assim ela fica desconfiada bem rapidinho. Mas tudo bem, pelo menos a gente viu uma referência a episódios anteriores, quando ela jogou na cara dele que a maior matéria dele até agora foi a Feira de Adoção de Gatinhos... hahahahahahahha... Adorei!

Sebastian Marmo até que foi legal. Tess ainda procura pelo cristal e tá fazendo de tudo pra achá-lo. Por que será que ela chorava pouco tempo antes de Sebastian tocá-la no ombro?? Lois reconheceu Marmo logo de cara, muito esperta da parte dela, enganou quem todo mundo, até os expectadores... . Mesmo se ela tivesse saído com o cara sem intenção de descobrir alguma coisa, eu tinha defendido que ela merecia descontar a UVADA de Clark com Maxima. E merecia mesmo!

Chloe batendo de frente com Clark ninguém merce!!! O que aquela 'criatura' inútil e mal-arranjada quer dar palpite!? Mas...vendo por outro lado, também venho notando que ela tá tentando fazer com que ele acorde pra realidade! O que um amor platônico acabado e resolvido não faz por uma pessoa, né?

A cena de Lois e Clark no Talon... OMG!! Hahahahahahahahahah... Estão caprichando nas cenas Clois mesmo, viu?? Ela tá se arrumando pra uma missão perigosa, Clark aparece de surpresa. Então ela tem a brilhante idéia de tirar proveito da situação pra provocar o rapaz com imagens, pensamentos e indiretas!... E ele fica todo palerma pra fingir que não tá com ciúme... Hahahaha D+! E quando Sebastian Marmo chega, ela protege Clark mesmo sem saber que ele tinha um segredo enooorme pra ser revelado com o aperto de mão. E a cara de Clark que merece destaque nesse episódio é a que ele faz assim que Sebastian chega. Meio que tentando demarcar o território... hahahah...

Jimmy foi perfeito nesse episódio! É bom quando mostram o rapaz trabalhando, principalmente quando ele vai fundo e descobre as coisas sozinho(Vide episódios 7x16 e 7x19)! Adorei quando ele juntou as peças e colocou Clark contra a parede. Se não fosse a ajuda de Oliver, Clark não teria pra onde correr... Ah! Adorei ver Clark chegando coberto de razão pra falar com Oliver!! Se fosse o contrário, Oliver já teria dado O sermão, mas Clark se mostrou superior e mostrou o que é ser um amigo. Aprende, Oliver! Quem sabe finalmente Oliver vai deixar de ser chatinho nessa temporada.

A piada do final, Clark dizendo que a capa ficou ridícula! Hahahahahahha... Ri demais... Ele ainda vai engolir essas piadinhas. Lois querendo a primeira exclusiva com o SuperDude! OMG!... E tem quem diga que ela não é a verdadeira!
Clark entrou numa furada agora, vai ter que ser mais cuidadoso do que nunca!

E o final.. OMG! Chloe, o que foi aquilo??? Tenho a esperança de que aquilo será bem explicado, mas já foi bom demais deixar todo mundo pasmo!! Uhuuu...

Eu daria nota 9,5 pro episódio. Teve Clois, teve suspense, teve história, teve evolução de Clark em direção ao Superman!

(Texto escrito por Thaís - da comunidade "Smallville Brasil")

Nenhum comentário: