sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tom Welling é escalado em novo filme produzido por Tom Hanks



Tom Welling, nosso eterno Clark Kent, vai voltar aos holofotes após alguns anos de descanso. O ator acaba de embarcar em Parkland, um filme produzido por Tom Hanks (A Espera de um Milagre, O Resgate do Soldado RyanBand of Brothers), Gary Goetzman e Bill Paxton (Big Love).

O projeto mostrará as horas que se seguiram ao assassinato de John F. Kennedy no hospital de Parkland, em 22 de novembro de 1963. O local é conhecido por ser o local no qual todos os envolvidos na tragédia morreram: JFK, seu assassino Lee Harvey Oswald e Jack Ruby, a pessoa que matou Oswald.

Além de Welling, o elenco de Parkland conta com Paul Giamatti (Mandando Bala), Zac Efron (High School Musical), Jeremy Strong (A Hora Mais Escura, Lincoln), Billy Bob Thornton (Vida Bandida, Armaggedon, Um Papai Noel as Avessas), Jackie Earle Haley (Watchmen, A Hora do Pesadelo), Austin Nichols (One Tree Hill) e Marcia Gay Harden. O roteiro e a direção ficam por conta de Peter Landesman, ex-jornalista e correspondente estrangeiro.

De acordo com o Deadline, Parkland deve ser lançado no outono norte-americano, em comemoração ao 50º aniversário da morte de JFK.

Creditos: Minha Serie
Fonte: Smallville-S11

7 comentários:

Emanuele Kent disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaimeldelsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!! Agora só falta a ED

Unknown disse...

com ctz esta ABERRAÇÃO CLOIS vc ñ terá e ñ verá...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fico muito feliz em ver um novo filme do meu querido Tom Welling, mas o que mais espero é a 11a temporada de smallville com todo elenco da 10a temporada que arrasou, para mim que curto o Superman desde a era preto e branco tudo que fazem ou falam sobre o meu super herói me dá prazer e achei demais Clark com Lois, pois desde a criação das revistas em quadrinhos em 1938 sempre fpo e sempre será Clark e Lois.

Anônimo disse...

Eu quero é mais ver esse homem maravilhoso de volta, e tomara que emplaque mesmo a 11a. temporada de Smallville, impossível parar onde parou. Os fãs querem é sempre +++++++++++++

Odara Oliveira disse...

AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!
ADOOOROOOO TOM WELLING! NÃO PERCO ESSA!

Anônimo disse...

Aberração sempre foi CLANA.... HAUSHAUSHAUN!Q

Fernanda Sabará disse...

Souuu Fã dele e espero ver ele em vários filmes =] mais com certeza queria a 11,12,13 etc....temporada de smallville com todo o elenco,todos nós queremos ,é uma serie que marco muito e tenho certeza de que se fizessem novamente irá fazer muito sucesso,pois tem milhares de fãs só esperando por isso =]