segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Parkland": Possível foto de Tom Welling em seu novo filme cai na rede


Há poucos minutos, o @SmallvilleFans postou duas novas fotos do ator Tom Welling. A mais instigante é esta (acima) em que o eterno Clark Kent posa ao lado de, possivelmente, uma fã. O detalhe da foto está na camisa usada pelo ator, contendo varias manchas de sangue, o que tudo leva a crer que isso seja no set de filmagens de "Parkland", novo filme de Welling, produzido pelo ator/produtor Tom Hanks (A Espera de um Milagre, O Resgate do Soldado Ryan, Naufrago). 

O filme mostrará as horas que se seguiram ao assassinato de John F. Kennedy no hospital de Parkland, em 22 de novembro de 1963. O local é conhecido por ser o local no qual todos os envolvidos na tragédia morreram: JFK, seu assassino Lee Harvey Oswald e Jack Ruby, a pessoa que matou Oswald.

O filme, que ainda conta com Paul Giamatti (Mandando Bala, O Espetacular Homem-Aranha 2), Zac Efron (High School Musical), Jeremy Strong (A Hora Mais Escura, Lincoln), Billy Bob Thornton (Vida Bandida, Armaggedon), Jackie Earle Haley (Watchmen, A Hora do Pesadelo) e Austin Nichols (One Tree Hill), tem estreia marcada para o outono norte-americano, em comemoração ao 50º aniversario da morte de JFK.

Confira abaixo a outra foto, que - segundo o @SVFans - também é do set do filme. Seria Tom e os demais atores e técnicos participando de alguma reunião com os responsáveis pelo filme?


Texto: Smallville The Best Forever

Nenhum comentário: