quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tom Welling diz que não vê problemas em fazer um filme de "Smallville"

Smallville

Aos órfãos de Smallville, uma novidade: o ator Tom Welling soltou em um evento de golfe que não descartaria a ideia de um filme de Smallville para mostrar aos fãs o que aconteceu com os personagens após o desfecho da série.

Ele disse que certa vez os produtores pensaram em fazer um filme de transição entre o colégio e a faculdade. "Nós brincamos bastante com a ideia e acabamos descobrindo que não teríamos tempo", disse.

Welling não descartou a possibilidade de voltar a interpretar Clark Kent. "Quem sabe o que o futuro nos reserva. Eu com certeza não vejo por que não voltar", completou.

Sobre o filme Superman - O Homem de Aço, que Zack Snyder está fazendo com Henry Cavill no papel principal, Welling disse que: "Sou muito fã e mal posso esperar para assistir ao que eles estão fazendo."

Fonte: Omelete

7 comentários:

Daniel disse...

se sair esse filme vai ser la pra depois "do fim do mundo" (2012) pq a warner legal do jeito q é , não vai deixar q nada do superman vaze até o lançamento do filme

Maycon disse...

concordo!
se ñ vim um filme deveriam fazer uma continuaçao
uma nova serie com os mesmos atores e atrizes isso tbm é uma boa ideia pra depois de 2012.
que venha o novo filme do superman(:

ClarkKentLane disse...

Um filme de Smallville após os 7 anos que se passaram desde que Clark se tornou o Superman(na série), tipo assim, que fosse o mesmo tempo de 3 episódios, ou 3 episódios e meio, o que daria, sem comerciais, algo em torno de 129 minutos = 2 hr 10min, sem contar os créditos, tbm. Episódios duplos geralmente tem 82 min, que são "1 hr 23min". Seria legal para os orfão, nós , hehe.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

um filme com os mesmos atores e personagens de smallville? OMG! seria ótimo! série eu sei que não vai ter mais, mas porque não fazer um filme? eles deviam pensar mais nos fãns!

maaas... com esse novo filme chegando, vou ter que guardar esse meu sonho em uma gaveta U_U

Emanuele Kent disse...

meldels, seria A MELHOR COISA QUE ACONTECERIA NA MINHA VIDA. como eu queria uma continuação de Smallville, um filme, qualquer coisa!!!!!!!!!
SUPERBOY é mais! hauhauahuahuah

pace disse...

entao já estou sabendo disso
mas fiquei sabendo que os americanos muitos meteram a boca pq o pessoal ficou revoltado com o tom nao ter vestido o uniforme
então falaram assim
se ele fez a palhaçada no final de smallville ,agora vem com essa de filme;olha na boa chamaram ele de babaca e de tudo que é nome;agora se tiver um filme
será do que aconteceu com a galera que saiu de smallville
talvez nao terá clark lois e chloe
pq a gente sabe
mas sim outros
mas sinceramente nao acredito que acontecerá
tem muita coisa envolvida
pace

Anônimo disse...

Oi! Sou Víctor Romário, visito vocs ha muito tempo, afinal também sou fã de smallville, no meu blog sempre que dá faço uma referencia a série (coisa que acontece em quase todos os posts). Mas agora gostaria de propor uma parceria. Meu blog é o amoserie.blogspot.com. Na parceria vc divulgava meu blog na barra lateral e eu divulgava o the bestforever na minha barra lateral. Visite e conheça, se gostar da ideia comente lá! Valeu